As bordas do Apple iPhone 12 são perigosamente nítidas: Relatório

Avatar de Redação
30/10/2020 às 05:30 | Atualizado há 4 anos
As bordas do Apple iPhone 12 são perigosamente nítidas: Relatório

O recém-lançado Apple iPhone 12 pode ter uma falha de design séria. Um novo relatório sugeriu que o carro-chefe da empresa em 2020 pode ter arestas perigosamente afiadas que podem causar ferimentos aos usuários.

A série iPhone 12 foi lançada recentemente e chega com poucas mudanças no design em relação à linha do iPhone 11. Suas bordas não são arredondadas, ao contrário da geração anterior, com um design mais parecido com uma caixa que era visto no iPhone 5 e no iPhone 4. Além disso, o iPhone 12 mini e o iPhone 12 também possuem uma moldura de alumínio, ao contrário do aço inoxidável encontrado nas variantes Pro.

De acordo com um relatório do MyDrivers, os primeiros compradores do novo carro-chefe da gigante com sede em Cupertino acessaram plataformas de mídia social como Weibo e Tieba para compartilhar imagens de seus ferimentos causados ​​pelo aparelho. De acordo com esses usuários, as bordas do dispositivo são realmente afiadas e duras, o que fica cravando na palma da mão dos usuários. Alguns usuários chegaram a afirmar que esses aparelhos são difíceis de segurar por causa de seus lados planos.

maçã

Alegadamente, os usuários também reclamaram que segurar o iPhone 12 com força, por se tratar de um novo produto, leva a mais lesões, como cortes e marcas claras deixadas para trás. No momento, essas questões apenas surgiram na China e resta saber se é uma preocupação mais generalizada. No entanto, olhando para o design do novo iPhone da Apple, pode não ser muito improvável acreditar no problema.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ