Lenovo Tab P11 tem especificações baseadas no Lenovo Xiaoxin Pad

Avatar de Redação
18/10/2020 às 22:15 | Atualizado há 4 anos
As especificações publicadas do Lenovo Xiaoxin Pad nos dizem o que esperar do Tab P11

A Lenovo planeja lançar o Tab P11 Pro na China com o nome Xiaoxin Pad Pro. O fabricante também confirmou que haverá uma versão padrão chamada Xiaoxin Pad. Acreditamos que esta versão padrão será o mesmo tablet que será lançado como o Lenovo Tab P11 em outros mercados.

Ontem, a Lenovo China publicou a folha de especificações do Xiaoxin Pad Pro e Xiaoxin Pad. Como já sabemos isso do modelo Pro, uma vez que é apenas um Tab P11 Pro rebatizado, vamos nos concentrar nas especificações do Xiaoxin Pad padrão, uma vez que devem ser as mesmas especificações do Lenovo Tab P11.

O Xiaoxin Pad virá com uma tela LCD TDDI de 11,0 polegadas com resolução de 2000 x 1200 e 400 nits de brilho. Possui engastes uniformes em todos os lados, mas eles não são tão finos quanto os do modelo Pro.

Lenovo Tab P11 tem especificações baseadas no Lenovo Xiaoxin Pad 2

Sob o capô está um processador Snapdragon 662 e ele é combinado com 6 GB de LPDDR4X RAM e 128 GB de armazenamento expansível UFS 2.1. O tablet também possui uma câmera selfie de 8 MP e uma câmera TOF para desbloqueio facial, enquanto uma única câmera de 13 MP fica na parte de trás.

O Lenovo Xiaoxin Pad tem quatro alto-falantes de 1W, mas eles não são alto-falantes JBL como os do modelo profissional. No entanto, eles têm Dolby Atmos. Ele também não tem um leitor de impressão digital que o Xiaoxin Pad Pro enterrou no botão liga / desliga. O Xiaoxin Pad tem uma classificação IP52 e suporta uma caneta sensível à pressão com 4096 pontos de pressão e um dock de teclado. Há uma bateria de 7700mAh alimentando-o e ele suporta carregamento de 20W através de uma porta USB-C.

A Lenovo vai revelar os comprimidos de xioxina na China em 20 de outubro, mas a data para o Lenovo Tab P11 ainda é desconhecida. Esperamos que chegue antes de o modelo Pro chegar às lojas no próximo mês.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ