As listagens de um carregador sem fio Anker revelam que os Echo Buds de segunda geração suportam carregamento sem fio

Avatar de Redação
26/10/2020 às 22:50 | Atualizado há 4 anos
As listagens de um carregador sem fio Anker revelam que os Echo Buds de segunda geração suportam carregamento sem fio

No ano passado, a Amazon anunciou seus primeiros fones de ouvido sem fio apelidados de Echo Buds. Os fones de ouvido com tecnologia Alexa de US $ 130 têm cancelamento de ruído ativo e um case que suporta carregamento com fio através de uma porta MicroUSB. Agora, um sucessor está a caminho e oferecerá suporte para carregamento sem fio.

A informação vem de listas de um carregador sem fio Anker no FCC e Wireless Power Consortium que revela que a segunda geração de Echo Buds terá suporte para carregamento sem fio.

Um relatório do The Verge afirma que a lista da FCC é para uma almofada de carregamento sem fio Anker cujo nome oficial é PowerWave Pad para Amazon Echo Buds (2ª geração com carregamento sem fio) ”.

Decidimos verificar o banco de dados do Wireless Power Consortium (WPC) e descobrimos que o carregador sem fio Anker também foi certificado lá. A lista inclui até mesmo uma representação do carregador que nos dá uma visão antecipada do produto final.

Anker PowerWave Pad para Amazon Echo Buds (2ª geração com carregamento sem fio)

A imagem mostra que o Anker PowerWave Pad para Amazon Echo Buds (2ª geração com carregamento sem fio) tem o formato de uma pedra redonda e vem em preto com acabamento fosco. Embora não tenhamos certeza, queremos acreditar que a porta na parte traseira onde o cabo vai para o carregador é uma porta USB-C. A parte superior do carregador tem um recesso em forma de pílula e especula-se que os Echo Buds de segunda geração podem ter um formato semelhante.

Há um total de 9 LEDs no carregador – quatro são colocados ao lado de uma inscrição que diz “BUDS”, outro conjunto de quatro LEDs está próximo a uma inscrição que diz “CASE” e o último está ao lado de uma inscrição que diz ” TELEFONE”. Nossa teoria é que o carregador sem fio será capaz de indicar o nível da bateria não apenas do case, mas também dos botões durante o carregamento, por isso existem LEDs marcados como “BUDS” e “CASE”. O LED identificado como “PHONE” deve acender quando você coloca um telefone no carregador.

Os Echo Buds originais foram lançados há mais de um ano e o momento dessas listagens pode ser uma dica de que um novo modelo não está longe.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ