OnePlus hoje oficialmente tirou os envoltórios seu mais recente carro-chefe, o OnePlus 8T, trazendo um display de 120 Hz e 65W Warp Charge para o dispositivo. A empresa também anunciou que o dispositivo será lançado com o OxygenOS 11 baseado em Android 11, juntando-se aos outros telefones da série 8 OnePlus que recentemente começou a receber a atualização.
No entanto, em um comunicado à Autoridade Android, a empresa também confirmou que a atualização chegará a todos os carros-chefe da série 7 de 2019 até o final deste ano. A empresa não forneceu uma data ou prazo específico, mas considerando que a empresa ainda não lançou o Open Beta para esses dispositivos, é seguro presumir que o lançamento pode não começar antes de dezembro e que será um lançamento escalonado , indo bem em 2021.
O OxygenOS 11 traz não apenas os recursos do Android 11, mas também um novo skin que visa tornar o uso com uma só mão mais fácil. A atualização também inclui um monte de novos recursos, como os novos recursos de display sempre ligados que a empresa chama de Ambient Display, melhorias nos aplicativos da caixa de entrada, melhorias no modo escuro e muito mais. Será interessante ver quais recursos chegarão aos telefones da série 7.
Também não está claro qual dos dispositivos deve receber a atualização primeiro. Ao contrário dos modelos OnePlus 8 e 8T, os dispositivos das séries 7 e 7T apresentam chipsets e componentes internos ligeiramente diferentes. Independentemente disso, com a atualização prometida para ser lançada em menos de três meses, as compilações beta podem estar chegando, então a espera não deve ser muito longa.
Fonte: Autoridade Android
Leia também: