▲
- O Galaxy S25 FE trouxe uma atualização nos biséis da tela, dando um visual mais moderno e sofisticado ao aparelho.
- Se você valoriza design refinado, essa mudança torna o aparelho mais alinhado ao padrão premium da Samsung.
- Usuários terão uma experiência visual mais imersiva, com bordas laterais e superiores quase tão finas quanto nos modelos padrão Galaxy S25.
- A tela mantém o mesmo painel Dynamic AMOLED 2X com 6,7 polegadas e taxa de 120Hz, garantindo uma boa qualidade de imagem para uso diário.
O Galaxy S25 FE chegou com novidades como o One UI 8 de fábrica, uma bateria maior com carregamento mais rápido e uma câmera frontal aprimorada. Contudo, uma mudança sutil, mas impactante, está nos seus biséis da tela. Essa alteração oferece um visual mais moderno e sofisticado ao aparelho, merecendo mais destaque.
Pela primeira vez em um modelo Fan Edition, o Galaxy S25 FE se aproxima do visual elegante de seus “irmãos” mais caros. Os biséis superiores e laterais estão quase tão finos quanto os encontrados nos modelos padrão do Galaxy S25. Isso confere ao aparelho uma aparência bastante mais premium, reforçando o cuidado com o design e a estética do dispositivo.
O bisel inferior ainda mantém uma espessura um pouco maior, mas a Samsung conseguiu reduzi-lo em comparação ao Galaxy S24 FE. Considerando que o S24 FE já havia diminuído o tamanho dos biséis em relação ao S23 FE, esta é a segunda vez consecutiva que a Samsung mostra avanços nesse aspecto do design. Essa continuidade na melhoria é um ponto relevante para quem acompanha a evolução da linha.
Essas bordas não estão perfeitamente uniformes, mas a direção é clara: um design mais refinado. Para quem se importa com esses detalhes e busca uma experiência de visualização mais imersiva, essa é uma atualização bem-vinda. Ela faz com que o Galaxy S25 FE pareça menos um “Galaxy de entrada” e mais alinhado à linha principal da marca, elevando a percepção de valor.
Design aprimorado do Galaxy S25 FE
O que a Samsung não atualizou foi o painel da tela em si. Você ainda encontra um display Dynamic AMOLED 2X de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. Além disso, a tela oferece um brilho de pico de 1900 nits. Essas especificações são sólidas para o uso diário.
Este nível de brilho é notavelmente inferior aos 2600 nits que todos os modelos Galaxy S “não-FE” têm oferecido desde 2024. No entanto, na prática, a legibilidade da tela deve ser perfeitamente adequada para a maioria dos usuários, mesmo sob luz solar direta. A experiência visual promete ser agradável e funcional para diversas condições de iluminação.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via SamMobile