Bandai anuncia ELDEN RING Shadow of the Erdtree

Avatar de André Luiz
21/02/2024 às 14:10 | Atualizado há 2 meses
Bandai anuncia ELDEN RING Shadow of the Erdtree 1
Outros destaques

A Bandai Namco Entertainment Inc. e a FromSoftware, Inc. estão orgulhosamente anunciando uma prévia exclusiva de ELDEN RING™ Shadow of the Erdtree, apresentando um trailer inédito da expansão altamente antecipada do premiado RPG de ação. A data de lançamento está marcada para o dia 21 de junho de 2024.

Um lugar envolto em mistério pela imponente presença da Árvore Negra. Onde a deusa Marika deixou sua marca pela primeira vez.

Uma terra dilacerada por uma batalha esquecida pelos cantos da história. Devastada pelas chamas do temível Messmer.

Foi para este território que Miquella se aventurou. Renunciando à sua carne, sua força, sua linhagem. Abandonando todos os vestígios de sua antiga glória.

E agora, Miquella aguarda o retorno do seu Senhor prometido.

Esta prévia da expansão chega exatamente dois anos após o lançamento de ELDEN RING™ — o mundo concebido pela mente criativa de Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware, Inc., e George R. R. Martin, renomado autor da série de fantasia “As Crônicas de Gelo e Fogo”. O jogo tem sido aclamado pela crítica e recebeu diversos prêmios de prestígio ao redor do globo, incluindo o Jogo do Ano no The Game Awards 2022, Golden Joystick Awards 2022, 26º D.I.C.E. Awards e o 2023 Game Developers Choice Awards, entre outros reconhecimentos.

Bandai anuncia ELDEN RING Shadow of the Erdtree 2

Em ELDEN RING Shadow of the Erdtree, os jogadores serão conduzidos a explorar a Terra das Sombras em uma nova e perigosa aventura, desvendando mistérios e enfrentando ameaçadores chefes com novas armas e armaduras. Sigam os passos de Miquella e desvendem o lado sombrio da história de ELDEN RING.

ELDEN RING Shadow of the Erdtree estará disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam®. As pré-vendas do jogo já estão abertas em todas as plataformas, oferecendo pacotes especiais que incluem o jogo base, necessário para acessar a expansão.

Edições Base

  • ELDEN RING Shadow of the Erdtree: A versão padrão da expansão, disponível digitalmente em todas as plataformas.
  • ELDEN RING Shadow of the Erdtree Edition: Um pacote especial que inclui o jogo base ELDEN RING (formato físico) e a expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree (formato digital). As versões físicas do pacote estão disponíveis apenas para PlayStation®5 e Xbox Series X|S; as edições digitais serão oferecidas em todas as plataformas.

Edições Premium

  • Premium Bundle: Inclui a expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree, um livro de arte digital e conteúdo bônus de trilha sonora digital para a expansão. Disponível digitalmente em todas as plataformas.
  • Deluxe Edition: Inclui o jogo base ELDEN RING, a expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree, um livro de arte digital e conteúdo bônus de trilha sonora digital para a expansão. Disponível digitalmente em todas as plataformas.

Mais detalhes serão revelados à medida que nos aproximamos da data de lançamento. Para mais informações sobre ELDEN RING Shadow of the Erdtree e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., visite o site oficial.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ