BeeBest Smart Walkie-Talkie da Xiaomi em imagens – Mais do que apenas um Walkie!

12/12/2019 às 13:57 | Atualizado há 4 anos
BeeBest Smart Walkie-Talkie da Xiaomi em imagens - Mais do que apenas um Walkie! 1

Se você já usou ou possuía um walkie-talkie antes, então as funções são limitadas principalmente à comunicação de rádio bidirecional por um número limitado de canais. Isso realmente não ajudou a transformação do gadget do uso em campo em um gadget comum que você pode encontrar em qualquer lugar. Xiaomi hoje crowdfunded um walkie-talkie isso pode mudar o cenário do mercado. Na verdade, o produto é chamado de BeeBest Smart Walkie-Talkie e provavelmente tornará o proprietário de um atrativo.

A BeeBest é uma marca conhecida no que diz respeito à fabricação de walkie-talkies sofisticados. Trazemos a você algumas fotos do walkie-talkie inteligente, além de uma análise mais detalhada dos recursos.

A Xiaomi lançou o MIJIA Walkie-Talkie pela primeira vez na China em 2017 e o produto foi bem recebido. Acabou que o produto foi fabricado pela BeeBest e mais tarde foi lançado como BeeBest Walkie-Talkie em julho de 2019. O MIJIA Walkie-Talkie 1S também foi lançado no ano passado e, em seguida, o MIJIA Walkie-Talkie 2 entrou em abril deste ano.

O BeeBest Smart Walkie-Talkie adota uma construção mais compacta que se parece com um telefone comum, se não for o alto-falante frontal grande e a espessura. No entanto, possui um fator de forma menor que o walkie-talkie convencional. Além disso, não há antena estendida e isso ocorre porque ele usa um design de antena oculta. Igualmente vem com conectividade celular WiFi e 4G. Há um slot para cartão SIM e a função de intercomunicador funciona em um raio de 5000 km. Outra coisa boa é que vários dispositivos podem ser interconectados ao mesmo tempo com segurança.

Além da comunicação em grupo, você também pode se comunicar com os amigos individualmente, pois existem vários modos de chamada a bordo. Há um botão dedicado para ativar a função de interfone. O botão também pode ser usado para obter informações sobre o clima, ouvir músicas e notícias. O dispositivo pode até ser emparelhado com o aplicativo doméstico inteligente XiaoAI.

Além disso, o walkie-talkie possui um GPS embutido, adota o posicionamento híbrido passivo, possui a função SOS e pode enviar informações de localização para telefones móveis em caso de emergência. Ele recebe energia de uma bateria de 2440mAh com uma duração de 60 horas. Ele usa um USB-Cport, o que significa que a bateria será carregada rapidamente. O dispositivo também vem com Bluetooth e pode ser usado como um alto-falante Bluetooth, emparelhado com um smartphone ou outro dispositivo.

Além disso, o walkie-talkie possui uma tela colorida IPS de 2 polegadas incorporada. A tela mostra a fonte e o conteúdo claramente, mesmo ao ar livre. Ele exibe conteúdos como tempo, informações, nível da bateria, grupos conectados etc. Os controles de volume estão localizados no lado direito da tela.

O dispositivo vem com proteção contra água / poeira no nível IP54, botão de assistente inteligente dedicado, clipe traseiro integrado e vibração, caso seja deixado no modo silencioso.

O BeeBest Walkie Talkie vem em opções de cores em preto e branco e custa apenas 399 yuan (US $ 57). Veja mais fotos do walkie-talkie na galeria abaixo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ
Sair da versão mobile