Blackview A200 Pro tem tela AMOLED curva e câmera de 108 MP da Samsung! Compre pela metade do preço

O Blackview A200 Pro tem também um chipset poderoso e design especial com aspecto arenoso, cheio de estilo
Avatar de Redação
21/08/2023 às 15:38 | Atualizado há 8 meses
Blackview A200 Pro tem tela AMOLED curva e câmera de 108 MP da Samsung! Compre pela metade do preço 1
Outros destaques

No mundo acelerado da tecnologia, onde os smartphones não são apenas dispositivos, mas extensões de nossas personalidades, novos dispositivos estão sempre sendo lançados. Nesse cenário em constante evolução, a busca por telefones poderosos que também reflitam a individualidade, sigam as tendências e atendam às necessidades de negócios está em alta. Nesse contexto, a Blackview, uma marca em ascensão no cenário tecnológico, apresenta a empolgante série A, especialmente projetada para atender a essas expectativas. Prepare-se para conhecer o Blackview A200 Pro, o novo carro-chefe da marca, que combina inovação, design e funcionalidade de forma impressionante.

A espera acabou! A Blackview está entusiasmada em anunciar o lançamento global do seu mais recente e inovador smartphone, o Blackview A200 Pro. Este dispositivo promete redefinir a experiência móvel, trazendo consigo uma série de recursos revolucionários.

Tela de AMOLED + design premium

Blackview A200 Pro tem tela AMOLED curva e câmera de 108 MP da Samsung! Compre pela metade do preço 2
Design simétrico de dupla curva + Design exclusivo de lente dupla + Opções de cores especiais

A estética dos smartphones atingiu um novo patamar com o Blackview A200 Pro. Com um design simétrico de dupla curva na frente e atrás, o A200 Pro oferece conforto e estilo incomparáveis.

O módulo de câmera traseira apresenta um design de lente dupla exclusivo, inspirado na marca alemã de óptica Rollei, adicionando um toque de distinção ao dispositivo. Disponível em opções de cores deslumbrantes, como Daybreak Blue, Meteor Purple e Polar Night Black, o A200 Pro é um exemplo de beleza e sofisticação.

Blackview A200 Pro tem tela AMOLED curva e câmera de 108 MP da Samsung! Compre pela metade do preço 3
Tela de AMOLED 2.4K curva e proteção Corning Gorilla Glass 5

A tela curva AMOLED de 2,4K de 6,67 polegadas é uma verdadeira joia do A200 Pro. Com uma taxa de atualização dinâmica de 120Hz e uma taxa de amostragem por toque de 240Hz, a qualidade visual e a experiência de toque são incomparáveis.

O sensor de impressão digital óptico embutido na tela oferece segurança e conveniência, enquanto o brilho máximo de 1300 nits e a certificação TÜV SÜD para baixa luz azul garantem clareza e conforto em todas as condições.

Capacidade Fotográfica de Nível Profissional

Blackview A200 Pro tem tela AMOLED curva e câmera de 108 MP da Samsung! Compre pela metade do preço 4

A câmera traseira Samsung de 108MP do A200 Pro é uma obra-prima da tecnologia fotográfica. Com uma lente grande-angular de 8MP e uma câmera ultra-macro de 2MP, o dispositivo permite capturar desde os detalhes mais delicados até paisagens panorâmicas deslumbrantes.

A câmera frontal Samsung de 16MP garante selfies perfeitas em qualquer cenário. Com algoritmos avançados Blackview ArcSoft® 6.0, suas fotos e vídeos serão de qualidade excepcional.

Desempenho Excepcional para Tarefas Múltiplas

O processador MediaTek Helio G99 de última geração, combinado com até 24GB de RAM e 256GB de ROM, torna o A200 Pro uma potência em desempenho.

Blackview A200 Pro tem tela AMOLED curva e câmera de 108 MP da Samsung! Compre pela metade do preço 5

Com um sistema de resfriamento avançado, o dispositivo mantém a temperatura ideal para operações suaves. Além disso, o novo sistema operacional DokeOS 4.0, baseado no Android 13, oferece uma experiência de usuário aprimorada e recursos projetados especialmente para negócios.

Bateria Poderosa e Carregamento Rápido

A bateria de 5050mAh do A200 Pro oferece uma vida útil prolongada, garantindo que você nunca fique sem energia quando mais precisa.

Blackview A200 Pro tem tela AMOLED curva e câmera de 108 MP da Samsung! Compre pela metade do preço 6

Além disso, o carregamento super-rápido de 66W permite que você recarregue seu dispositivo em minutos, economizando tempo e mantendo-o conectado.

Além de seus recursos destacados, o versátil NFC do A200 Pro não apenas facilita pagamentos móveis rápidos, mas também se destaca em transferências rápidas de dados, aprimorando e simplificando as experiências diárias do usuário. 

Novo DokeOS 4.0 baseado no Android 13: Parceiro confiável para Empresários

Blackview A200 Pro tem tela AMOLED curva e câmera de 108 MP da Samsung! Compre pela metade do preço 7
Aplicativo de Negócios Workspace + Aplicativo de Negócios EasyShare + Leitura Inteligente de QR Code para Negócios + Legendas em Tempo Real para Negócios + Memória Atomizada 2.0 + Computação Focada + F2FS e EROFS

A introdução do DokeOS 4.0, baseado no Android 13, pela Blackview representa um avanço significativo no campo do software. Esse sistema, incorporado ao A200 Pro, oferece uma experiência otimizada para usuários corporativos.

Com recursos como o Aplicativo de Negócios Workspace e o EasyShare Business, o A200 Pro atende às necessidades de eficiência e privacidade dos empresários.

Além disso, com inovações como a Memória Atomizada 2.0 e a Computação Focada, o dispositivo se destaca ao otimizar a performance e a capacidade de resposta, solidificando sua posição como um valioso aliado empresarial a longo prazo.

Preço e Disponibilidade 

O Blackview A200 Pro agora está em disputa por um preço especial de U$ 199 (cerca de R$ 1.000) (limitado aos primeiros 1.000 pedidos), depois o preço volta ao normal: R$ 2.664. Além disso, os primeiros 200 compradores também receberão um par gratuito de fones de ouvido Bluetooth inteligentes. Clique aqui para comprar o seu agora! 

FAQs

1. Qual é a capacidade da bateria do Blackview A200 Pro? A bateria do A200 Pro tem uma capacidade impressionante de 5050mAh, garantindo uma vida útil prolongada.

2. Posso expandir o armazenamento do A200 Pro? Sim, o A200 Pro oferece 256GB de ROM, que pode ser expandido ainda mais com um cartão TF de até 1TB.

3. Quais são as opções de cores disponíveis para o A200 Pro? O A200 Pro está disponível em três opções de cores deslumbrantes: Daybreak Blue, Meteor Purple e Polar Night Black.

4. Qual é a taxa de atualização da tela do A200 Pro? A tela curva AMOLED do A200 Pro possui uma taxa de atualização dinâmica de 120Hz, oferecendo uma experiência visual suave.

5. O A200 Pro suporta carregamento sem fio? Sim, o A200 Pro suporta carregamento sem fio rápido, além do carregamento super-rápido de 66W.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ