Blackview revela série BL8800: primeiro celular robusto com visão térmica/noturna 5G do mundo

Avatar de Redação
09/05/2022 às 11:46 | Atualizado há 2 anos
Blackview revela série BL8800: primeiro celular robusto com visão térmica/noturna 5G do mundo 1

A principal marca de celulares robustos Blackview (celulares super resistentes), apresentou oficialmente a série Blackview BL8800 (BL8800/BL8800 Pro) hoje, 9 de maio, incorporando a tecnologia de imagem térmica 5G e FLIR, após a estreia na MWC Barcelona 2022.

A série Blackview BL8800 acompanha muitas tecnologias do recém lançado Blackview BV8800, que suporta até mesmo os ambientes mais severos e praticamente é um sonho realizado para os amantes de celulares mais robustos em termos de especificações high-end, desempenho de primeira linha e o valor agregado de uma visão noturna. Com a adição de tecnologia 5G e de imagem térmica, espera-se que a série BL8800 traga um grande salto de desempenho.

Antes de obter qualquer detalhe das próximas versões atualizadas, aqui está uma pequena recapitulação de seu antecessor – o BV8800 possui uma câmera principal ultra-clara de 50MP, juntamente com uma câmera de visão noturna de 20MP que permite que os usuários vejam através da escuridão, bem como tirem fotos e vídeos em completo breu.

A tela com taxa de atualização de 90Hz no BV8800 é um avanço nesse nicho onde os concorrentes normalmente ficam na faixa dos 60Hz. Ele abriga ainda uma bateria gigante de 8380mAh, 45% acima da capacidade média, que entrega até 720 horas (30 dias) de bateria com o 4G/WiFi em tempo de espera. A recarga da bateria suporta carregamento rápido de 33W, com carregador incluso.

Na parte de processamento, ele é alimentado pelo chipset octa-core 4G topo de linha, MediaTek G96, e rodando no mais recente Doke OS 3.0, baseado no Android 11. O BV8800 leva tudo ao próximo nível, desde a suavidade da operação até a estética visual. E acima de tudo, revoluciona a resistência contando com a certificação MIL-STD-810H, a mais recente atualização do MIL-STD-810. Além disso, também conta com as certificações à prova d’água IP68 e  IP69K, essa última uma raridade no setor.

Blackview revela série BL8800: primeiro celular robusto com visão térmica/noturna 5G do mundo 7

A série Blackview BL8800 (BL8800/BL8800 Pro) mantém a mesma aparência, funções e recursos que fazem do antecessor um carro-chefe de telefone robusto sério. O que faz uma diferença para as series BL8800 é que ele é alimentado por um chipset 5G, ao invés do 4G presente no outro modelo. No geral, ele pode melhorar literalmente tudo o que você faz – uploads mais rápidos, downloads, streaming e jogos.

Acima de tudo, ele proporciona tranquilidade para o usuário na nova era 5G. Para aqueles que acham o BV8800 bastante fascinante, mas hesitam sobre a conectividade 4G ou apenas querem um telefone quase inquebrável para suportar os elementos de ambientes de trabalho exigentes ou natureza imprevisível, a série BL8800 5G é o caminho a percorrer.

Além disso, a adição de uma câmera de imagem térmica torna a série BL8800 (BL8800/BL8800 Pro) ainda mais poderosa e confiável no uso ao ar livre, que vai desde evitar o perigo, detectando vida selvagem até encontrar membros perdidos mesmo na noite mais escura. E pode ser sua poderosa ferramenta de solução de problemas para sua casa economizar uma fortuna antes que o problema se torne crítico. Tudo é muito mais interessante através da visão “alienígena”.

Blackview revela série BL8800: primeiro celular robusto com visão térmica/noturna 5G do mundo 8

A estreia mundial da série Blackview BL8800 (BL8800/BL8800 Pro) será aberta em 23 de maio, 23 de maio. Mais atualizações e detalhes serão anunciados nos dias seguintes. Clique aqui para saber mais e adicionar ao carrinho.

Sobre a Blackview

A Blackview é uma marca tecnológica próspera que originalmente se especializou em telefones robustos para suportar estilos de vida robustos e sobreviver a ambientes resistentes e desafiadores. Após 9 anos de desenvolvimento, a Blackview ganhou grande popularidade globalmente. A categoria de produtos expandiu-se para levar telefones, smartwatches, fones de ouvido, tablets e laptops tradicionais, que são vendidos bem em mais de 80 países e regiões, incluindo Rússia, Espanha, Alemanha, República Tcheca, Ucrânia, França, Itália, Turquia, Argélia, Colômbia, África do Sul, etc.

 

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ