Ícone do site Tekimobile

BOE supostamente liderará CSOT na capacidade de produção de painéis LCD de grande porte

BOE supostamente liderará CSOT na capacidade de produção de painéis LCD de grande porte

O fabricante chinês de monitores BOE Technology liderará a China Star Optoelectronics Technology (CSOT) em mais de 10 pp em capacidade para painéis LCD de grande porte, relatórios DigiTimes Pesquisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desenvolvimento vem depois que a empresa superou sua rival para assumir o controle de duas fábricas – uma 8.5G e outra 8.6G da CEC-Panda LCD Technology.

De acordo com o relatório, a diferença de capacidade existe, embora a CSOT tenha assinado um acordo para controlar o controle da linha de 8,5 G da Samsung Display em Suzhou, China. Isso ocorre porque a capacidade combinada das duas fábricas da CEC-Panda é maior do que a da fábrica da Samsung.

As duas fábricas da CEC-Panda têm uma capacidade total de produção de 12,71 milhões de metros quadrados de painéis LCD por ano, superior à capacidade de 8,58 milhões de metros quadrados da fábrica da Samsung Display na China.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESCOLHA DO EDITOR: Samsung Galaxy Z Fold 3 com câmera sob o display provavelmente oferece uma experiência em tela cheia

Samsung Display vendeu sua linha para a CSOT porque a gigante sul-coreana está se retirando do segmento de painéis LCD. Por outro lado, a CEC-Panda foi forçada a vender suas duas fábricas devido aos grandes prejuízos.

Essas duas empresas chinesas são consideradas as únicas duas empresas entre os seis maiores fornecedores de painéis LCD do mundo a testemunhar um crescimento na receita no primeiro semestre de 2020. Com a capacidade recém-adicionada, as empresas agora devem assumir a posição de liderança o fornecimento de painéis LCD de grande porte no próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A BOE Technology detinha consideráveis ​​21,1 por cento da capacidade global de painéis de grande porte no mercado, que seria ainda mais impulsionada pelas aquisições recentes. Até o final de 2021, a empresa deve deter mais de um quarto da capacidade de painéis de grande porte do mundo, chegando a 28 por cento.

SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A SABER – SIGA-NOS!

Fonte

Sair da versão mobile