Brasil é o país que mais baixou o TikTok em 2020!

O TikTok é o primeiro da lista dos 10 aplicativos mais baixados do mundo, seguido pelo ZOOM, Facebook e depois o WhatsApp.
Atualizado há 4 anos
Aqui estão as 10 principais instalações de aplicativos em setembro de 2020

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Apesar de enfrentar problemas em alguns países, o aplicativo de mídia social TikTok continua a ser o aplicativo não relacionado a jogos mais baixado em todo o mundo em setembro de 2020, de acordo com o novo relatório da Sensor Tower. Brasil foi o país que mais baixou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês de setembro, o TikTok testemunhou mais de 61,1 milhões de instalações, o que representa um aumento de 2 por cento em comparação com o mesmo período do ano passado.

Dos países com mais instalações do TikTok, o Brasil com 11% do total de downloads e os Estados Unidos com 9%. A classificação completa dos 10 melhores aplicativos não relacionados a jogos em todo o mundo por downloads em setembro de 2020 está abaixo.

Brasil é o país que mais baixou o TikTok em 2020! 3

O Zoom foi o segundo aplicativo não relacionado a jogos mais instalado, com cerca de 55 milhões de instalações, um crescimento de 21,4 vezes em comparação com setembro de 2019. Completando a lista dos cinco principais aplicativos mais baixados no mês passado estão Facebook, WhatsApp e Google Meet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Seguindo os cinco aplicativos principais, outros aplicativos que chegaram ao top 10 dos aplicativos mais instalados no mês de setembro de 2020 incluem Instagram, Snack Video, Messenger, Telegram e Snapchat.

Observe que o relatório do Sensor Tower é para aplicativos móveis que não sejam de jogos baixados de 1 de setembro de 2020 a 30 de setembro de 2020 através da Apple App Store e Google Play Store e nenhuma loja de aplicativos de terceiros.

Além disso, a empresa esclareceu que não inclui os próprios aplicativos da Apple e os aplicativos do Google pré-instalados. Além disso, o relatório inclui apenas downloads exclusivos e combina várias versões de aplicativos em uma. Por exemplo, Messenger e Messenger Lite do Facebook são contados juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).