Bungie revela gameplay da expansão Renegades para Destiny 2, inspirada em Star Wars

Bungie mostra gameplay da expansão Renegades de Destiny 2, inspirada em Star Wars, com lançamento em dezembro.
Publicado dia 9/09/2025
Bungie revela gameplay da expansão Renegades para Destiny 2, inspirada em Star Wars
(Imagem/Reprodução: Wccftech)
Resumo da notícia
    • A Bungie mostrou o primeiro gameplay da expansão Renegades para Destiny 2, prevista para dezembro de 2023.
    • Você poderá explorar uma nova área e participar de missões inspiradas em Star Wars, com desafios em equipe ou solo.
    • A expansão traz uma experiência visual misturando elementos de Destiny e Star Wars, ampliando o universo do jogo.
    • Além disso, a atualização Ash & Iron oferece novos conteúdos e desafios para os jogadores durante o Ano da Profecia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bungie revelou o primeiro gameplay da expansão Renegades para Destiny 2, com lançamento previsto para dezembro deste ano. A apresentação, realizada em um evento ao vivo, destacou elementos inspirados em Star Wars. Simultaneamente, a atualização Ash & Iron foi disponibilizada, marcando o primeiro grande update do Ano da Profecia do jogo.

A Expansão Inspirada em Star Wars: Renegades

Bungie já havia anunciado a expansão Renegades de Destiny 2 durante a revelação de Edge of Fate, lançada em julho deste ano. A data de lançamento para Renegades permanece em 2 de dezembro, e agora, com a prévia do gameplay, os jogadores puderam ver de perto como as inspirações da famosa saga espacial foram incorporadas.

No gameplay exibido, foram mostrados itens como lightsabers e walkers que remetem ao estilo Imperial. Além disso, os sons dos blasters são similares aos da saga e até caças X-Wing aparecem, proporcionando uma experiência que busca envolver o jogador. A Bungie está trabalhando para integrar esses elementos de forma coesa ao universo de Destiny.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na nova expansão, os jogadores poderão se aventurar em The Lawless Frontier, uma área projetada para missões de alto risco e recompensas significativas. Estes contratos envolvem atividades como contrabando, caça de recompensas e sabotagem, com a possibilidade de serem cumpridas individualmente ou em equipe completa. Essa mecânica foca em risco elevado e recompensas proporcionais.

O cenário da expansão se estende por três planetas e inclui seis mapas diferentes. Todos os ambientes foram construídos com a base de Destiny, mas receberam uma “pintura” de Star Wars, misturando os estilos visuais. Esta é a maneira da Bungie de entrelaçar a narrativa e o ambiente das duas franquias no gameplay.

Além das novidades de Renegades, a Bungie também lançou a atualização Ash & Iron, que já está disponível. Esta é a primeira grande atualização para o Ano da Profecia de Destiny 2. Com ela, os Guardiões retornarão às Plaguelands, um local que não era visitado desde o primeiro Destiny.

A atualização traz uma nova atividade para equipes de três pessoas. O passe de recompensas da expansão Edge of Fate também foi atualizado, oferecendo novos itens. E para os amantes de desafios, um novo raid épico, The Desert Perpetual, será adicionado ao jogo em 27 de setembro.

Em outras notícias da Bungie, Pete Parsons, o antigo chefe do estúdio, anunciou sua aposentadoria após 23 anos na empresa. Ele atuou como chefe de estúdio desde 2015, período que abrangeu eventos recentes do estúdio. Essa mudança marca uma nova fase para a empresa, à medida que se prepara para os próximos lançamentos e atualizações de Destiny 2.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.