Call of Duty: Black Ops Cold War beta tem data de lançamento

Atualizado há 4 anos
call of duty black ops cold war pistol car

Outros destaques

PlayStation boot screens
ofertas Xbox
VPN Kill Switch
Looter shooter
RPG sci-fi retrô

Há um novo jogo Call of Duty todos os anos como um relógio, então não é realmente uma surpresa que Call of Duty: Black Ops Cold War esteja a caminho ainda nesse semestre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após meses de vazamentos e rumores, a Activision finalmente revelou o jogo, que é uma sequência direta do Black Ops original, e será ambientado no início dos anos 80.

Quando o novo Call of Duty será lançado?

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado mundialmente em 13 de novembro, embora seja importante notar que isso pode variar um pouco de acordo com a plataforma.

Em quais plataformas estará Black Ops Cold War?

O próximo Call of Duty será lançado no PC, PS4, Xbox One e no PS5 e Xbox Series X de próxima geração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Consoles de geração atual, PC e Xbox Series S & X receberão o jogo a partir de 13 de novembro, mas o PS5 ainda está prometido apenas para o ‘feriado de 2020’, já que a data de lançamento do console ainda não foi confirmada.

Haverá um beta?

A Activision confirmou que Black Ops Cold War terá um beta multiplayer aberto em outubro. Os jogadores que fizerem a pré-encomenda no PS4 começarão a jogar primeiro, com um fim de semana exclusivo para jogadores do PS4 e um em todas as plataformas.

Datas beta do Call of Duty Black Ops da Guerra Fria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aqui estão as datas completas:

  • 8 a 9 de outubro: PS4 pré-encomendas
  • 10 a 12 de outubro: Todos os jogadores PS4
  • 15 a 16 de outubro: Pré-encomendas de Xbox e PC, todos jogadores de PS4
  • 17 a 19 de outubro: Aberto a todos

Não sabemos exatamente o que será jogável durante o beta, mas espera-se que se concentre exclusivamente no modo multijogador, não na campanha. Espere uma mistura de mapas e modos de jogo, possivelmente incluindo os novos como VIP Escort, Fireteam e Combined Arms.

Qual versão devo comprar?

Inevitavelmente, existem várias versões do Black Ops Cold War para decidir entre:

Pré-encomendar qualquer versão do jogo dá a você acesso antecipado ao beta, junto com acesso instantâneo ao Woods Operator Pack, com um sargento. Pele de Frank Woods, planta da Arma M4, piada de voz e movimento final, para Modern Warfare e Warzone.

A edição padrão é a única opção se você quiser uma versão física do jogo em disco, com opções de disco para os consoles da geração atual e da próxima geração (embora as versões físicas da próxima geração possam acabar custando mais, isso ainda não confirmado). Você poderá atualizar para as versões de última geração, mas parece que terá que pagar pelo privilégio.

Carregamento de avião da Guerra Fria de Call of Duty Black Ops

Para muitos, o pacote cross-gen será o mais atraente. Por £ 10 / $ 10 a mais você obtém cópias do jogo para PS4 e PS5, ou Xbox One e Xbox Series X. Isso significa que você pode jogar Black Ops Cold War assim que ele for lançado, enquanto está pronto para atualizar para o próximo -gen version sempre que você conseguir obter um dos novos consoles. E sim, toda a sua progressão e salvamentos serão transferidos. Você também receberá o Pacote de Armas de Confronto com duas plantas de armas.

Então, os fãs devotos podem considerar a edição Ultimate. Novamente, isso é apenas digital, mas inclui o pacote cross-gen mais o passe de batalha da primeira temporada e o pacote Land, Sea & Air com três skins de operador, três armas e três skins de veículo.

Assistir aos trailers do Call of Duty: Black Ops Cold War

O melhor lugar para começar é o trailer de revelação completo do jogo, que mostra uma mistura de cutscenes e captura de imagens de jogo no PS5:

Se você quiser assistir a versão completa do briefing com CGI Reagan, o trailer do Perseus Briefing é basicamente uma versão sem cortes dessa cena e define bem a história:

Se você gosta mais do multijogador, o trailer de revelação do multijogador mostra como será a jogabilidade online desta vez:

https://www.youtube.com/watch?v=rXRQyd6_5j4

E então há este primeiro teaser enigmático, que sugere a história e oferece a revelação oficial do título:

Também vale a pena assistir ao trailer de RTX da Nvidia, que mostra como Black Ops Cold War aproveitará as vantagens da tecnologia de ray-tracing atualizada com as novas placas gráficas RTX 3070, 3080 e 3090. Este é basicamente o melhor que este jogo jamais terá:

O que esperar da Guerra Fria Black Ops

Primeiro, o jogo está sendo desenvolvido pela Raven Software e pela Treyarch, o desenvolvedor que trabalhou nos quatro títulos anteriores do Black Ops, incluindo o original favorito dos fãs – do qual esta é uma sequência direta.

Campanha

Com base no título, fica claro que será definido durante a Guerra Fria. Mais especificamente, acontecerá no início dos anos 80, quando um agente soviético há muito inativo, chamado Perseus, volta à ação, provocando uma resposta americana inevitavelmente agressiva.

Perseus é na verdade um espião de verdade, que se acredita ter se infiltrado no Projeto Manhattan e em outros programas militares americanos significativos. Perseus – que nunca foi encontrado – era supostamente mais ativo nos anos 40 e 50, então o jogo está imaginando como suas atividades posteriores poderiam ter sido.

Perseus da Guerra Fria de Call of Duty Black Ops

“Call of Duty: Black Ops Cold War funde elementos da cultura pop dos anos 1980 por meio de uma história de conspiração alucinante, onde engano e subterfúgio são a norma na emocionante campanha para um jogador”, diz a descrição oficial. “Nesta sequência do Call of Duty: Black Ops original, os jogadores encontram figuras históricas e aprendem verdades duras enquanto lutam ao redor do mundo em locais icônicos como Berlim Oriental, Turquia, Vietnã, Moscou da era soviética e muito mais.”

“Como operativos de elite, os jogadores tentam interromper um enredo de décadas em formação enquanto seguem a trilha de uma figura sombria chamada Perseus, que tem a missão de desestabilizar o equilíbrio global de poder e mudar o curso da história.”

Em termos de jogabilidade isso não revela muito, mas continua a prometer “uma ampla seleção de armas e equipamentos da Guerra Fria”, então espere que o equipamento seja datado de forma adequada.

Multijogador

A Activision esperou um pouco mais tarde para se aprofundar no multiplayer da Guerra Fria, mas agora sabemos muito mais sobre ele.

Em primeiro lugar, o jogo suportará o jogo entre plataformas e gerações. Isso significa que você pode jogar com outras pessoas em qualquer combinação de plataformas, e todo o seu progresso também será salvo em sua conta da Activision, o que significa que você pode pular do Xbox One para o PS5 para o PC sem perder nenhum equipamento ou progressão.

Veículo de Call of Duty Black Ops Guerra Fria Angola

O jogo também se conectará ao Warzone, o jogo Call of Duty Battle Royale gratuito, com futuros Battle Passes e outros conteúdos pós-lançamento a serem compartilhados entre os dois jogos, junto com um sistema de progressão compartilhado também.

Quanto ao multijogador do Black Ops Cold War, você pode esperar a variedade padrão de modos multijogador, incluindo Team Deathmatch, Search & Destroy, Domination, Control, Kill Confirmed e Zombies, além de três novos:

  • Escolta VIP – Um modo 6v6 no qual cada equipe deve proteger ou matar um jogador muito importante designado aleatoriamente, que está armado apenas com uma pistola equipada, uma granada de fumaça e um UAV para informações da equipe.
  • Armas Combinadas – Um modo 12v12 que combina infantaria e combate veicular, com veículos adaptados ao mapa específico.
  • Fireteam – Um modo gigantesco de 40 jogadores com 10 equipes de quatro, com modos de jogo específicos – começando no lançamento com Dirty Bomb.

Inevitavelmente, veremos novos mapas também, com alguns confirmados até agora, incluindo:

  • Armada (Atlântico Norte)
  • Encruzilhada (Uzbequistão)
  • Miami
  • Moscou
  • Satélite (Angola)

Uma grande adição são os Wilcards, que podem ser atribuídos ao seu Operador para oferecer um dos quatro benefícios:

  • Conceda oito acessórios para uma arma primária
  • Tenha até seis vantagens
  • Dobre o número de equipamentos letais e táticos dados na desova
  • Tenha três vantagens de qualquer categoria, em vez de se limitar a uma de cada

As armas serão mais personalizáveis ​​do que antes, com até 54 acessórios em oito nós disponíveis através do Gunsmith para todas as armas primárias e algumas armas secundárias.

Call of Duty Black Ops Guerra Fria Miami

Os scorestreaks também retornam, mas foram ajustados: principalmente sua pontuação agora continua a aumentar depois que você morrer, dando a mais jogadores a chance de ganhar recompensas. Cooldowns e contadores de Scorestreak especiais ajudarão a equilibrar as habilidades especiais, enquanto os jogadores que podem encadear várias mortes juntas ganharão pontos mais rápido.

O movimento também deve ser melhor, com correr, deslizar e pular, tudo ajustado para parecer mais natural, com a velocidade variando ao longo do movimento em vez de ser uniforme.

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).