Chernobylite anunciado para consoles atuais e de próxima geração

Avatar de Redação
31/10/2020 às 00:10 | Atualizado há 4 anos
Chernobylite anunciado para consoles atuais e de próxima geração

O título de terror de sobrevivência sci-fi Chernobylite viu a luz do dia no início de 2019, quando foi anunciado pela primeira vez. Depois de lançando uma campanha Kickstarter para obter fundos de desenvolvimento, o desenvolvedor The Farm 51 exibiu um demonstração do título na Gamescom. Eventualmente, o jogo para PC chegou ao acesso antecipado em Vapor e GOG.

Hoje, mais atualizações sobre o jogo de terror de ficção científica foram compartilhadas pelo criador do jogo. Chernobylite foi anunciado para consoles atuais e próximos além da plataforma de PC. A versão do console será publicada pela editora polonesa All In! Games – mais conhecido por seus outros próximos título de próxima geração Ghostrunner.

Piotr Żygadło, CEO da All in! Games, comentou sobre sua colaboração com The Farm 51 para publicar a edição do console:

“Estamos entusiasmados porque, apenas uma semana após a estreia de Ghostrunner, poderemos anunciar outras notícias importantes. Acreditamos que Chernobylite será tão popular quanto nosso título cyberpunk e atenderá às expectativas dos jogadores de todo o mundo. não se envolver em projetos sem propriedade da IP, mas a qualidade da produção do The Farm 51 e seu potencial nos convenceram a fazer uma exceção “

O próximo jogo de terror de sobrevivência de próxima geração está programado para fazer um lançamento completo para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X | S em 2021. Por enquanto, os jogadores de PC podem comprar o jogo no Early Access através do Steam ou GOG . Embora o preço normal seja de US $ 11,99, os usuários do Steam podem atualmente aproveitar as vantagens do liquidação de Halloween em andamento e compra Chernobylite por $ 8,39.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ