Como assistir à transmissão ao vivo da Acer: Next @ Acer 2020

Avatar de Redação
25/09/2020 às 17:08 | Atualizado há 4 anos
Como assistir à transmissão ao vivo da Acer: Next @ Acer 2020
Outros destaques

Como uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Acer tem muitos produtos para anunciar a cada ano.

No seu [email protected] evento em junho, vimos adições à linha Swift, novo hardware de jogo Predator e um novo Chromebook conversível. Também vimos um laptop ultra robusto na forma do Enduro.

No entanto, menos de quatro meses depois, a empresa estará de volta para revelar mais hardware, com um evento confirmado para outubro. Veja como você pode assistir aos anúncios ao vivo.

Quando e como posso assistir à transmissão ao vivo do Acer?

A próxima transmissão ao vivo da Acer acontecerá em 14h hora do Reino Unido em 21 de outubro de 2020. Você pode assistir diretamente a partir deste artigo clicando no stream incorporado no topo da página.

Se preferir, o stream também estará disponível na página da Acer no Facebook.

Que novos produtos a Acer anunciará?

Não há rumores concretos sobre quais produtos a Acer anunciará, e o slogan “Conectado” ao lado do evento revela muito pouco.

No entanto, o momento sugere que a Acer revelará uma linha de produtos prontos para a movimentada temporada de férias, em particular o Natal. A tecnologia é uma opção presente cada vez mais popular, por isso a empresa vai querer que qualquer novo produto esteja à venda antes de as compras começarem.

Isso sugere que veremos novos dispositivos voltados para o consumidor, que podem incluir laptops, Chromebooks e tablets. Também pode haver novas adições à linha Predator de hardware de jogos.

A Acer lançou versões atualizadas de seu Swift 5 e Swift 3 na IFA 2020, embora o Swift 7 não tenha sido atualizado desde o ano passado. Isso o torna um candidato provável, bem como o Swift 1 acessível.

A popular gama Aspire também foi deixada intacta no evento de junho, tornando-a pronta para atualizações em outubro. Em particular, pudemos ver novas versões do Aspire 5 e Aspire 3.

Pode haver mais atualizações para os Chromebooks da Acer, embora seja mais provável que veremos um sucessor para a guia Chromebook que foi lançada em 2018.

Resta saber se novos produtos podem abrir caminho para nosso melhor laptop, os melhores laptops para jogos ou os melhores gráficos de Chromebook.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ