Como assistir ao evento de lançamento do Google Pixel 8 e Pixel Watch 2

Avatar de André Luiz
04/10/2023 às 08:47 | Atualizado há 9 meses
Como assistir ao evento de lançamento do Google Pixel 8 e Pixel Watch 2 1

O Google está planejando alguns grandes anúncios hoje durante o evento Made by Google 2023, como os novos Pixel 8 e 8 Pro. O evento será realizado com público ao vivo; no entanto, qualquer pessoa pode transmiti-lo online. Veja como assistir ao evento do Google.

Quando o Made by Google 2023 será realizado e o que esperar

Ao contrário do Google I/O, o evento anual de hardware da empresa será realizado em Nova York, longe da bela Mountain View, Califórnia. O evento será relativamente pequeno e transmitido ao vivo para todos publicamente.

Relacionado: O que esperar do evento do Google em 4 de outubro para o Pixel 8 e mais

Junto a isso, espera-se que o Pixel Watch 2 veja os holofotes. O novo Watch 2 deve ter rastreamento automático de exercícios e melhorias no FitBit que devem completar a experiência para os usuários.

Made by Google 2023 será realizado em Quarta-feira, 4 de outubro, e começará em 10:00 ET (17h UTC.)

Como assistir Made by Google 2023

O Google transmitirá o evento por duas vias este ano, dando algumas opções de como assistir. A primeira é pelo YouTube e pode ser localizada no canal do YouTube Made by Google. A segunda será por meio do site do Google, que também abriga acesso às informações de compra assim que os lançamentos entrarem no ar.

Site – Feito pelo site do Google

Ambas as vias permitem que você defina um lembrete para o evento. Clique em Notifique-me permitirá que o Google envie um lembrete para você antes da transmissão ao vivo, para que você não perca nada, não importa como você assista ao evento do Google.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ