Como Sereias das Profundezas se encaixa na cronologia de The Witcher?

Descubra como Sereias das Profundezas se encaixa na cronologia da série The Witcher da Netflix!
Atualizado há 2 meses
The Witcher: Sereias das Profundezas
The Witcher: Sereias das Profundezas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É fã de The Witcher: Sereias das Profundezas? Prepare a pipoca! Quatro anos depois de The Witcher: Lenda do Lobo, a Netflix lança mais uma animação do bruxo. A nova produção acompanha Geralt de Rívia em uma missão para salvar uma vila de pescadores de criaturas marinhas. A animação já está disponível no catálogo da streaming.

Apesar de ter a voz de Doug Cockle, o dublador do personagem nos games da CD Projekt RED, a animação tem mais ligação com a série live action da Netflix. Inclusive, o visual do protagonista lembra bastante o de Henry Cavill. Mas onde essa nova história se encaixa na cronologia da série?

Afinal, onde The Witcher: Sereias das Profundezas se encaixa na série da Netflix?

De acordo com a Netflix, a animação pode ser encaixada na primeira temporada da série. Os eventos de The Witcher: Sereias das Profundezas acontecem entre os episódios 5 e 6, quando Geralt ainda não reencontrou Ciri.

Como a série tem vários saltos temporais, a animação não precisa ter senso de urgência. O episódio 5 se passa em 1256, quando o bruxo conhece Yennefer, já o episódio 6 mostra eventos de 1262.

A Netflix não divulgou a data exata dos eventos da animação, mas tudo indica que acontecem antes de Geralt e Yennefer se afastarem. Antes do lançamento, a streaming já tinha confirmado a participação de Yennefer (Anya Chalotra) e do bardo Jaskier (Joey Batey) na trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Henry Cavill, mesmo com seu rosto fielmente representado, não faz parte do elenco de dubladores. Ele deixou o papel de Geralt para viver outros projetos, e agora [Liam Hemsworth assume o papel](https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/290245-the-witcher-liam-hemsworth-fala-substituir-henry-cavill-geralt.htm).

Para maiores de 16

Apesar de ser uma animação, The Witcher: Sereias das Profundezas não é para crianças. Seguindo o estilo da série, a nova história tem conversas e intrigas políticas, e também muita ação com cenas de sangue.

Assim como a série live action, a animação é recomendada para maiores de 16 anos. Curiosamente, a classificação é menor que a de Lenda do Lobo, que tem conteúdo parecido, mas é para maiores de 18 anos.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificiado, mas escrito e revisado por um humano.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.