O Threads anunciou na terça-feira que está lançando a capacidade dos usuários compartilharem feeds personalizados que criaram. A plataforma de mídia social da Meta, em uma publicação, afirmou que “feeds compartilhados são uma nova maneira de se conectar com pessoas em torno de interesses semelhantes”. E também encontrar perfis e conversas relevantes.
Compartilhando feeds Threads: como usar a nova função
A mudança significa que os usuários poderão explorar feeds públicos em uma nova aba “Feeds” nos perfis. Poderão também fixar feeds que gostam para acesso rápido às suas pessoas e tópicos favoritos.
Antes que os feeds personalizados possam ser compartilhados, eles devem ser tornados públicos. Isso pode ser feito tocando e segurando um feed, selecionando “Editar feeds“.
E, em seguida, ativando a chave ao lado de “Feed público”. Uma vez feito isso, você pode compartilhar o feed personalizado da seguinte maneira: toque e segure o feed que você criou na parte superior do aplicativo Threads.
Em seguida, toque em “Editar feeds“. Depois, toque em “Visualizar feed” e use o ícone de aspas para postar uma prévia do feed, ou use o botão “Compartilhar feed” para enviar o feed como um link ou mensagem direta. Vale lembrar que o recurso de compartilhamento de feeds personalizados ainda está em processo de lançamento.
Leia também:
Portanto, você pode não vê-lo imediatamente, dependendo da sua localização. O Threads lançou feeds personalizados pela primeira vez em novembro.
A novidade chega para aprimorar a experiência do usuário, permitindo a criação de comunidades em torno de interesses específicos. Similar a outras redes sociais, a possibilidade de compartilhar feeds personalizados oferece maior controle sobre o conteúdo consumido. E facilita a descoberta de novas conversas e perfis relevantes. Com a possibilidade de tornar os feeds públicos, o Threads expande as opções de interação. E proporciona uma maneira mais dinâmica de compartilhar informações e se conectar com outros usuários.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via MacRumors