Ícone do site Tekimobile

Control Ultimate Edition e Hitman 3 estão chegando ao Switch através da nuvem

Control Ultimate Edition e Hitman 3 estão chegando ao Switch através da nuvem

Hoje, a Nintendo lançou a última de suas apresentações Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, e com ela vieram alguns anúncios. Um dos mais notáveis ​​é o fato de que ambos Control Ultimate Edition e Hitman 3 estão chegando ao híbrido da empresa, o Nintendo Switch.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estes são dois títulos da geração atual com promessas de atualizações para o próximo PlayStation 5 e Xbox Series X, então pode ser surpreendente que eles estejam chegando ao Switch. Bem, é porque eles não funcionarão no próprio switch. Em vez disso, essas são versões do jogo em nuvem, o que significa que você as transmitirá para seu console usando a Internet. Este formato já havia sido testado antes no Nintendo Switch, com Resident Evil VII: Biohazard lançando desta forma, mas apenas no Japão. Desta vez, o lançamento é mundial.

Control Ultimate Edition apresenta a versão base do Ao controle, lançado originalmente no ano passado, bem como todo o conteúdo adicional lançado para o jogo desde então. A Ultimate Edition foi lançada no início deste ano para PC e outros consoles. Dentro Ao controle, os jogadores assumem o papel de chefe do Federal Bureau of Control, pois uma “presença corruptora” invade a organização. Você pode assistir ao trailer do Nintendo Switch abaixo.

Control Ultimate Edition está disponível hoje no Switch. Para jogar o jogo, você pode baixe o aplicativo de streaming gratuitamente da Nintendo eShop, que dá acesso a até 10 minutos de jogo. Depois disso, você pode comprar um Access Pass na Nintendo eShop, que custa $ 39,99 / € 39,99 / £ 34,99.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hitman 3 é um jogo com lançamento previsto para outras plataformas em 20 de janeiro, e a versão em nuvem para o Switch estará disponível “em breve”. É interessante ver a Nintendo abraçar os jogos em nuvem como parte de sua estratégia de Switch, e levanta a questão de se a empresa planeja continuar a alavancar a tecnologia para obter acesso a jogos com mais hardware à medida que avançamos para a próxima geração de consoles.

Fonte

Sair da versão mobile