Como assistir Corinthias e Palmeiras ao vivo e online (celular, PC e TV)

Aplicativo Globoplay fará a transmissão de Corinthians e Palmeiras em celulares e pelo computador de graça. Veja como faze para acessar.
Avatar de André Luiz
22/07/2020 às 17:04 | Atualizado há 4 anos
corinthians e palmeiras destaque

O campeonato paulista volta hoje e logo com clássico: Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 21h30 (Brasília) pela 11ª rodada da fase de grupos. O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo na TV e pela internet. Já na TV fechada, o SporTV também fará a transmissão pela internet. Vejam como assistir Corinthians e Palmeiras ao vivo e online pela internet, usando um celular ou computador.

A transmissão será feita através do aplicativo Globoplay, app que possibilita assistir a programação ao vivo da Rede Globo gratuitamente. Siga o passo a passo abaixo para assistir.

Como assistir Corinthians e Palmeiras ao vivo no Globoplay (gratuitamente)

  1. A primeira coisa a fazer, é baixar o aplicativo do Globoplay, disponível tanto para o Android, como para o iOS.
  2. Caso queira experimentar o app completo durante sete dias, clique em “Experimente”; agora, caso queira somente assistir TV online, basta fazer o passo 4.
  3. Depois disso, irá aparecer uma tela com um botão bem grande escrito “Experimente grátis”. Clique nele.
  4. Ao clicar nele, você será direcionado para o site da Globo. Todos os serviços da Globo, são reunidos em apenas um login. Caso já tenha feito antes em qualquer site deles (Techtudo, Globoesporte, Fantastico e etc), pode usar esse login no Globoplay também. Em caso negativo, preencha todos os dados para criar uma conta grátis.Como assistir Corinthias e Palmeiras ao vivo e online (celular, PC e TV) 1
  5. Após feito o login, você irá preencher uma tela com suas informações, que incluem CPF, nome e um método de pagamento. Não se preocupe, mesmo colocando, você só será cobrado após os 7 dias. O serviço pode ser assinado no celular por meio da loja do sistema operacional. A App Store (iOS) permite usar cartões de crédito American Express, MasterCard e Visa. Já o Google Play (Android) traz as mesmas opções da Apple e ainda adiciona as opções de cartões ELO, saldo do Mercado Pago, cartões-presente e códigos promocionais.
  6. Depois de fazer todo o cadastro e confirmar no e-mail, basta voltar ao aplicativo, clicar na imagem de login no canto superior direito e depois em Entrar. Digite seu e-mail, senha e clique em entrar.

Como assistir no PC e notebook

O processo para assistir a Globoplay no celular é praticamente o mesmo. Você também precisará de um e-mail da Globo para isso. Siga o passo a passo descrito abaixo.

  1. Acesse o site globoplay.com e depois clique no canto superior esquerdo da tela no símbolo de avatar;
  2. Aqui será necessário fazer um cadastro no Globo.com. Caso já tenha, basta colocar sua senha para acessar o serviço.Como assistir Corinthias e Palmeiras ao vivo e online (celular, PC e TV) 2
  3. Após realizar o cadastro, volte para o site, clique no ícone de avatar e faça o login;
  4. Depois de logado, no canto superior direito, clique em “Agora na Globo”;
  5. Feito isso, a programação começará a ser exibida na tela do computador.

Caso tenha dificuldade, temos um vídeo explicativo, assistam abaixo.

YouTube video

Perguntas frequentes (faq)

[sc_fs_multi_faq headline-0=”h3″ question-0=”Como assistir Corinthians e Palmeiras online?” answer-0=”O aplicativo Globoplay fará a transmissão ao vivo de Corinthians e Palmeiras, ele possui versões para celulares Android e iPhone, além de ser possível acessar no PC” image-0=”” headline-1=”h3″ question-1=”Que horas começa Corinthians e Palmeiras?” answer-1=”O jogo começa às 21h30 com transmissão ao vivo pela Globo, na TV e pela internet usando o Globoplay” image-1=”” headline-2=”h3″ question-2=”Onde será o jogo entre Corinthians e Palmeiras?” answer-2=”Será na Arena Corinthians e não contará com público, devido a quarentena devido ao Coronavírus” image-2=”” headline-3=”h3″ question-3=”Onde vai passar Corinthians e Palmeiras?” answer-3=”O jogo terá transmissão na TV aberta pela Globo, na TV fechada pelo SporTV e pela internet e celulares pelo app Globoplay.” image-3=”” count=”4″ html=”true” css_class=”box-faq2″]

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ