Cyberpunk 2077 Phantom Liberty com Path Tracing e ReShade é puro colírio aos olhos

Novidades já podem ser baixadas, vejam como
Avatar de Redação
25/09/2023 às 10:39 | Atualizado há 7 meses
Cyberpunk 2077 Phantom Liberty com Path Tracing e ReShade é puro colírio aos olhos 1

Um novo showcase gráfico de Cyberpunk 2077 Phantom Liberty foi lançado, mostrando a expansão Cyberpunk 2077 da CDPR rodando com mais de 30 mods com rastreamento de caminho em resolução 4K.

Na semana passada, a CD Projekt Red lançou a atualização gratuita 2.0 para Cyberpunk 2077 antes do lançamento da expansão paga Phantin Liberty. Alguns dias atrás, informamos que, com o lançamento da atualização 2.0, bem como do Phantom Liberty, a CDPR mais uma vez estabeleceu a referência para jogos de PC quando se trata de visuais. “Cyberpunk 2077: Phantom Liberty não poderia ser uma canção de cisne melhor para a RED Engine”, escreveu nosso próprio Alessio Palumbo na semana passada. “A questão é se a CD Projekt RED pode replicar essa qualidade e desempenho com a Unreal Engine 5, o motor de escolha para os projetos futuros do estúdio, incluindo a nova trilogia The Witcher e a sequência de Cyberpunk 2077 atualmente com o codinome Project Orion.”

Antes do lançamento global de Phantom Liberty amanhã, YouTuber alemão e artista digital ‘Digital Dreams’ lançou um vídeo de jogabilidade do jogo rodando em sua configuração high-end e sua própria predefinição ‘Beyond All Limits’ ReShade, bem como muitos mods. O resultado é bastante impressionante e realmente mostra o que uma configuração poderosa pode alcançar hoje em dia. Os fãs certamente apreciarão esta vitrine gráfica. Confira o vídeo abaixo e julgue por si mesmo:

YouTube video

Os interessados podem baixar a predefinição ReShade do criador via sua conta Patreon. A lista completa de mods usados pode ser encontrado em Nexusmods.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ