NieR: Data de lançamento , jogabilidade e trailers

Avatar de Redação
24/09/2020 às 12:48 | Atualizado há 4 anos
nier reincarnation mobile game ios android

O sucesso do NieR Automata trouxe a idiossincrática franquia JRPG de volta aos holofotes, e ela não vai desaparecer tão cedo. Não apenas uma remasterização do NieR Replicant está a caminho do PC e do console em 2021, mas um novo jogo para smartphone está chegando: NieR Reincarnation, estilizado como Re[in]cravo da Square Enix.

Não sabemos muito sobre o jogo até agora, mas aqui está o que temos.

Quando é a data de lançamento do NieR Reincarnation?

Ainda não sabemos. Mas, uma vez que foi anunciado como parte das comemorações do 10º aniversário do NieR em 2020, é lógico que provavelmente será lançado ainda durante o ano, a menos que a Covid atrapalhe.

A boa notícia é que durante a transmissão ao vivo do Tokyo Game Show, os desenvolvedores confirmaram que o jogo chegará à Europa e à América, eliminando todos os temores de que possa ter sido um lançamento apenas no Japão.

Será no iOS e no Android?

Sim. O NieR Reincarnation está definido para chegar aos smartphones que executam os dois sistemas operacionais, portanto, qualquer telefone moderno deve ser capaz de executar o jogo. A única coisa que não sabemos são os requisitos do sistema, por isso não sabemos a idade do telefone que você poderá usar.

Será grátis para jogar?

Parece provável! O site oficial do jogo está em japonês, mas um rápido Google Translate produz este boato:

“Preço: sistema de cobrança de item (jogo básico grátis)”

Isso soa muito como free-to-play com micro-transações. Esperamos um jogo no estilo gacha com um elemento de chance aleatória para desbloquear armas, equipamentos e outros itens do jogo por meio de uma combinação de pagamento e chance aleatória.

Assista ao trailer

Não há imagens de jogo nele, mas o trailer de anúncio de NieR Reincarnation pelo menos dá uma ideia do tom melancólico do jogo:

Para assistir a filmagens de jogo adequadas, você vai querer este pequeno clipe, lançado pela Square em abril:

Há mais imagens de jogo no trailer problemático do Tokyo Game Show 2020, mas ainda está longe de ser uma visão clara de como o jogo funcionará na prática:

Como é a jogabilidade?

Este continua sendo o grande mistério! A editora Square Enix não revelou muito do que esperar de Reincarnation em termos de jogabilidade real.

A partir das imagens do jogo acima, você pode ver que poderá explorar um mundo totalmente 3D usando controles touchscreen, aparentemente trabalhando em uma cidade em ruínas.

Aprendemos um pouco mais com o stream do Tokyo Game Show, quando o diretor Daichi Matsukawa explicou que os jogadores serão liderados por uma espécie de fantasma chamado Mama, e irão navegar por um espaço chamado The Cage para coletar a “memória da arma”.

“O Cage é retratado em 3D, enquanto a memória da arma é em 2D”, disse Matsukawa (traduzido do japonês), “e conforme você vai e volta entre esses dois reinos, o cenário principal avança.

“A memória daquelas armas, distorcida, e cujo destino foi alterado, precisa ser restaurada e os jogadores precisarão se engajar em batalhas em certas áreas. Mas, quanto ao que exatamente é The Cage e quem é Mama, não pode ser revelado aqui ainda, infelizmente. Isso será revelado aos poucos dentro do jogo. ”

NieR: Reincarnation está sendo desenvolvido pela Applibot, um desenvolvedor de jogos para smartphones japonês com títulos como Blade XLord e Gangroad Joker. O design dos personagens vem do CyDesignation.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ