Hogwarts Legacy: Data de lançamento, jogo, notícias e trailer

Avatar de Redação
17/09/2020 às 13:02 | Atualizado há 4 anos
Hogwarts Legacy trailer

Sabemos que um enorme RPG de Harry Potter está a caminho há anos – e agora finalmente temos a confirmação. Hogwarts Legacy está chegando aos consoles da geração atual e da próxima geração, bem como ao PC.

O jogo foi divulgado pela primeira vez em 2018 e está em desenvolvimento pela Disney Infinity devs Avalanche Software. Parece ser um jogo de RPG expansivo com um mundo aberto de Hogwarts para explorar (e além) e a chance de criar seu próprio mago para jogar.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Legado de Hogwarts, incluindo a data de lançamento, trailer e muito mais.

Assista ao trailer

O trailer oficial foi revelado no showcase do Playstation 5 em 16 de setembro de 2020, e você pode assisti-lo abaixo:

Quando o Legado de Hogwarts será lançado?

Não temos uma data de lançamento exata, mas sabemos que será lançado em algum momento de 2021 de acordo com o trailer.

Também sabemos que a autora JK Rowling tem muito pouco envolvimento direto no jogo – um pouco de controle de danos da Warner Bros na esteira das visões transfóbicas da escritora.

Em quais plataformas o jogo Harry Potter estará?

Hogwarts Legacy estará disponível para jogar no PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e PC – o que faz sentido considerando o tempo.

Não há informações sobre se o jogo será lançado no Nintendo Switch ou no Google Stadia. Ficaremos atentos e atualizaremos este artigo se ouvirmos mais.

Ainda não temos um preço para o jogo – imaginamos que isso será revelado mais perto do lançamento.

Como será a jogabilidade do Legado de Hogwarts?

O jogo será um RPG de mundo aberto em terceira pessoa ambientado em Hogwarts e fora dela. O jogo se passará em 1800, muito antes da série de livros (e até mesmo da série spin-off Fantastic Beasts).

O personagem que você controla será um aluno da escola que “detém a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o Mundo Mágico”, segundo o site oficial. Seu personagem recebeu uma carta de aceitação tardia para a escola (como todos desejamos na vida real), e tem o poder único de perceber e dominar a Magia Antiga.

No jogo, você poderá escolher sua casa em Hogwarts, explorar a escola e os arredores, junto com locais como Hogsmead, Beco Diagonal e o Ministério da Magia. Você também poderá criar poções, dominar feitiços e descobrir feras mágicas.

Não espere que seja tão orientado para a lição como os jogos anteriores de Harry Potter, já que o jogo também inclui uma mecânica de combate profunda – o trailer mostra que haverá duelos e lutas mais fluidas, com vários inimigos e vários antagonistas, incluindo um ex-Death Comedor, dementadores e bestas.

A inclusão de um criador de personagem indica que esta será uma história única no universo de Harry Potter, embora não tenhamos certeza de como funciona. Os vazamentos sugerem que você será capaz de escolher uma das oito classes, e que suas escolhas no criador afetam sua Casa de Hogwarts e, portanto, os elementos da história maior.

O trailer também revela que você será capaz de jogar quadribol, e outros vazamentos sugerem que haverá minijogos, incluindo um jogo de cartas mágico; opções de romance com outros estudantes; um sistema rival dinâmico; uma árvore de habilidade de cinco ramificações; e até mesmo a chance de jogar como um Auror em missões depois que seu personagem se formar na escola.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ