Data de lançamento, plataformas, trailers e heróis dos Vingadores da Marvel

Avatar de Redação
05/09/2020 às 13:38 | Atualizado há 4 anos
marvels avengers game

Os Vingadores da Marvel é o maior jogo de super-heróis desde o Homem-Aranha no PS4, mas é uma besta muito diferente: este é um espetacular multi-super-herói com uma mistura de jogo solo, co-op online e muitos desbloqueáveis ​​e rejogabilidade.

Desenvolvido pela Crystal Dynamics, os devs por trás dos jogos Tomb Raider reiniciados, é uma espécie de super-herói em terceira pessoa sobre Destiny. O jogo permite que você jogue como qualquer um dos Vingadores, sozinho ou em modo cooperativo online, em uma história original expansiva.

É o suficiente para torná-lo um dos nossos jogos mais esperados de 2020 – continue lendo para descobrir tudo o que sabemos até agora.

Quando é a data de lançamento dos Vingadores da Marvel nos consoles da próxima geração?

Os Vingadores da Marvel já estão disponíveis no PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Ele também chegará ao PS5 e Xbox Series X, mas um pouco mais tarde – somente depois que esses consoles forem lançados, o que não acontecerá até o final do ano.

A boa notícia é que, se você comprar o jogo para PS4 ou Xbox One, terá direito a uma atualização gratuita para a versão equivalente de última geração do jogo. Você poderá até mesmo transferir seu jogo salvo e progressão, e até mesmo jogar multijogador entre gerações – embora pareça que isso é limitado para jogo cruzado entre PS4 e PS5, ou Xbox One e Xbox Series X, e não jogo cruzado entre as plataformas das diferentes empresas.

Qual versão devo pedir?

Existem duas edições especiais dos Vingadores da Marvel. o Edição Deluxe do jogo inclui um pacote de roupas de Obsidian exclusivo com seis roupas de heróis e seis placas de nomes exclusivas de Obsidian.

The Earth’s Mightiest Edition inclui tudo isso, junto com uma estátua de PVC de 12 polegadas do Capitão América projetada por Gentle Giant, uma caixa de livro de aço exclusiva, bobblehead Hulk, chaveiro Mjolnir, fivela de cinto da Viúva Negra (!?), Projetos de armadura de protótipo do Homem de Ferro, Kamala Khan Distintivo honorário do Vingador e uma foto do grupo dos Vingadores.

Também é importante notar que a escolha do console é importante, pois os jogadores do PS4 e do PS5 ganharão itens exclusivos ao longo do caminho. O grande problema é a capacidade exclusiva de jogar como Homem-Aranha – mais sobre isso depois – mas os membros do PS Plus também ganham alguns brindes no jogo no lançamento, e cada jogador do PlayStation terá acesso exclusivo cronometrado de 30 dias a novos cosméticos específicos, juntamente com Desafios da Comunidade exclusivos para PlayStation.

Essencialmente, goste ou não, os Vingadores da Marvel serão melhores no PlayStation, então você provavelmente deve optar por essa versão, se puder.

Assista aos trailers dos Vingadores da Marvel

Aqui está o trailer completo da revelação de Vingadores da Marvel, completo com trechos de jogabilidade do próximo título.

Na Gamescom 2019 também assistimos a filmagens do A-Day Prologue, um tutorial de abertura no qual você se familiariza com os poderes exclusivos dos Vingadores importantes enquanto eles lutam contra o Taskmaster.

Então, na New York Comic-Con, tivemos ainda mais filmagens apresentando uma nova vingadora há muito solicitada: Kamala Khan, também conhecida como Marvel.

O stream de War Table de junho nos deu muitos detalhes novos, mas o trailer principal é o trailer da história de MODOK Threat, que finalmente revela o grande mal do jogo:

Talvez o melhor trailer ainda não tenha nenhuma filmagem do jogo. Em vez disso, é uma produção CGI engenhosa dirigida por Jordan Vogt-Roberts (Kong: Skull Island) que mostra a equipe principal destruindo alguns bots AIM:

Como é a jogabilidade?

Após anos de teasers, na E3 2019 a Square Enix finalmente revelou os Vingadores da Marvel, anteriormente conhecido como The Avengers Project. Embora o trailer de lançamento seja composto principalmente de cinemáticas, a empresa eventualmente lançou algumas imagens do jogo desde o início do jogo e vamos jogar por nós mesmos – leia nossa prévia completa para descobrir o que pensamos e mais sobre como o jogo funciona.

Os Vingadores da Marvel é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa ambientado em um mundo onde os Vingadores foram montados, matando centenas de civis inocentes no processo. Após um evento catastrófico em San Fransisco, os Vingadores se separaram, com o jogo retomando a trilha cinco anos depois.

Para um rápido resumo de como o jogo funciona, assista ao vídeo de visão geral do jogo da equipe de desenvolvimento, que resume a configuração da história e os sistemas centrais do jogo:

O jogo pode ser jogado sozinho, mas também há co-op online com até quatro jogadores em algumas missões. Todo o jogo pode ser jogado para um jogador, com cada missão conduzindo a narrativa até certo ponto, mas enquanto algumas missões permitem que você se junte a amigos e escolha os heróis que quiser, outras ‘Missões de Herói’ são apenas individuais e prendem você em heróis específicos para impulsionar a história central.

Parece que isso pode mudar com o DLC, pois já está confirmado que a queda gratuita de DLC Hawkeye incluirá missões de campanha que podem ser jogadas solo ou co-op, como você preferir.

Você pode ter uma visão melhor das missões de herói neste vídeo de jogo seguindo Thor em uma de suas primeiras missões de herói contra inimigos AIM:

Os Vingadores da Marvel terão um “universo em constante expansão” com um número crescente de heróis e locais personalizáveis. O ponto principal é que, ao contrário de outros jogos baseados em serviços, todos os heróis e locais futuros serão gratuitos para download e não haverá caixas de saque também – embora cosméticos como novas roupas estejam disponíveis para compra.

Além dos trajes, há itens de entrega (sem efeito cosmético), com níveis de raridade e poder para cada peça do equipamento, além de um sistema de criação de novos equipamentos. Existem também várias árvores de habilidades para cada herói, permitindo que você as construa e otimize para jogar da maneira que preferir – tornando Thor um lutador corpo a corpo tanky ou uma plataforma de assalto à distância flutuante AoE.

O trailer do Co-Op War Zones mostra um pouco dessa personalização e flexibilidade por meio de imagens de algumas das maiores missões multijogador cooperativo do jogo. Você verá as aparências de nomes como Nick Fury e uma olhada nas várias roupas e opções de equipamentos de alguns personagens, como a Mordida da Viúva ou alguns novos poderes relâmpago de Thor:

Embora a lista completa de heróis seja oficialmente desconhecida, os seguintes personagens podem ser jogados no lançamento:

  • Viúva Negra
  • Capitão América
  • Hulk
  • Homem de Ferro
  • Thor
  • Sra. Marvel

Mais três heróis jogáveis ​​foram confirmados para chegar conforme o DLC gratuito cai após o lançamento, completos com seus próprios cosméticos e missões de história:

  • Hawkeye
  • Kate Bishop
  • Homem-Aranha (exclusivo para PlayStation)

Finalmente, os primeiros trailers provocaram o Homem-Formiga, então sabemos que ele participa da trama do jogo. Surpreendentemente, o Crystal Dynamics ainda não confirmou se ele será jogável. Ficaríamos surpresos se ele não estivesse, mas há uma chance de que ele apareça apenas em cutscenes.

Mas há mais. Um dataminer vasculhou o código beta do jogo e descobriu o que certamente parece ser uma lista completa dos próximos heróis desbloqueáveis ​​- e há muitos deles. Cada personagem é marcado com um prefixo ‘UnlockPlayableCharacter_’ no código, e a lista inclui os personagens básicos e futuros desbloqueáveis. Observe que não há menção ao Homem-Aranha – o que faz sentido, uma vez que esta lista foi extraída do código do PC:

  • Homem Formiga
  • Pantera negra
  • Capitão Marvel
  • Capitão América
  • Doutor Estranho
  • Falcão
  • Hawkeye
  • Hulk
  • Hulkbuster
  • Homem de Ferro
  • Kamala
  • Kate Bishop
  • Mar-Vell
  • Pássaro mimo
  • Terremoto
  • Feiticeira escarlate
  • She-Hulk
  • Thor
  • Visão
  • Máquina de guerra
  • Vespa
  • Viúva Negra
  • Soldado do inverno

Conteúdo pós-lançamento e de alto nível

A Square aprofundou o conteúdo do pós-lançamento do jogo no stream da semana de lançamento War Table, que vale a pena assistir se você quiser saber o que está por vir:

Primeiramente, o stream confirmou que Kate Bishop será adicionada ao jogo em outubro, com uma nova Operação chamada Taking AIM. Ela será o primeiro herói jogável adicionado ao pós-lançamento do jogo, com o Hawkeye Clint Barton original a seguir em novembro.

The War Table também revelou detalhes sobre quatro tipos de conteúdo de endgame de alto nível:

  • Setores de vilões são missões focadas em batalhas de chefes de alto nível, e Square diz que “os jogadores vão querer voltar quando seus heróis se aproximarem do limite de nível de poder do jogo de 150”
  • SHIELD Vaults são “tesouros de recursos, equipamentos e segredos que devem ser descobertos e desbloqueados”
  • Laboratório secreto da AIM é o primeiro ataque do jogo, acessível apenas nos “níveis de potência mais altos do jogo”. Será jogável uma vez por semana, culminando em uma luta contra um chefe que é alterada pelo desempenho dos jogadores durante a invasão
  • Mega Hives faça os jogadores trabalharem em toda a sua lista de heróis, descendo por andares de dificuldade crescente até que seu herói final caia

Existem micro-transações?

A Square Enix já confirmou os planos de conteúdo para download em andamento para o jogo – muitos dos quais detalhamos ou especulamos acima – e deixou claro que todos os heróis, missões e atualizações da história serão grátis para jogar.

Há sim alguns no entanto, você pode pagar pelo conteúdo, mas isso é estritamente cosmético: emotes, skins, movimentos de remoção e placas de identificação.

Cada herói também vem com um ‘Cartão de Desafio de Herói’ contendo 40 níveis de conteúdo desbloqueável, variando de equipamentos e moedas do jogo a skins e emotes.

Embora cada nível seja desbloqueável para os seis heróis iniciais, os futuros personagens jogáveis ​​terão uma mistura de níveis grátis e premium, e você terá que pagar para desbloquear esses níveis premium.

Isso custará 1.000 créditos – com um valor equivalente no mundo real de $ 10 – mas você terá a chance de recuperá-los.

“Se você completar todos os desafios em seu cartão de desafio de herói, não apenas ganhará de volta seu custo de ativação de 1.000 créditos, mas todo o conteúdo que você ganhar terá um valor de mais de 12.500 créditos”, explica a postagem do blog. “Lembre-se, essas recompensas oferecem aprimoramentos e efeitos cosméticos divertidos no jogo, mas não oferecem uma vantagem de jogabilidade.”

Não haverá limite de tempo para desbloquear o conteúdo, e os cartões de desafio não serão alternados ou removidos, então você nunca terá que se preocupar em perder. Se você estiver com preguiça, aparentemente poderá comprar ‘skips’, mas a Square ainda não revelou quanto custarão.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ