Data de lançamento, preço e especificações dos fones de ouvido Bose QuietComfort

Avatar de Redação
11/09/2020 às 13:04 | Atualizado há 4 anos
bose quietcomfort earbuds release date price specs
Outros destaques

Tem sido uma época tranquila para a Bose, mas a marca de áudio está de volta com alguns novos fones de ouvido para enfrentar empresas como Sony e Apple AirPods Pro. Os fones de ouvido QuietComfort prometem ser “os fones de ouvido com cancelamento de ruído mais eficazes de todos os tempos”, então vamos dar uma olhada.

Observe que, além do modelo QC, a Bose anunciou uma nova versão dos fones de ouvido esportivos que, como o nome sugere, são projetados para uso durante atividades esportivas e de condicionamento físico.

Quando os fones de ouvido Bose QuietComfort são lançados?

Não há muito tempo para esperar pelos fones de ouvido QuietComfort, pois eles têm uma data de lançamento oficial de 5 de outubro.

Os Sport Earbuds têm a mesma data de lançamento.

Quanto custam os fones de ouvido Bose QuietComfort?

Como você pode esperar, os fones de ouvido QuietComfort custam um preço relativamente alto de £ 249,95 / US $ 279 e você pode encomendá-los agora.

Se esses forem muito caros, os fones de ouvido esportivos custam mais baratos £ 179,95 / US $ 179.

Quais são as especificações dos fones de ouvido Bose QuietComfort?

Bose diz que o QC Earbuds “estreia os avanços proprietários em hardware e software para continuar o legado de 20 anos de fones de ouvido QC”.

Portanto, o cancelamento de ruído ativo (ANC) é o foco principal aqui com a promessa de silenciar até mesmo os ‘ambientes mais hostis’, incluindo caminhões, ônibus e buzinas quando você está fora de casa ou os vizinhos barulhentos.

Uma boa vedação é o melhor ponto de partida para o ANC e Bose diz que as pontas ‘StayHear Max’ com asas garantem isso, com três tamanhos na caixa. Então, os Earbuds QC usam vários microfones para ouvir o mundo ao seu redor. Isso é enviado para um chip proprietário que possui um algoritmo exclusivo para se livrar de tudo isso com um sinal inverso quase em tempo real.

Afirmar que eles oferecem o melhor ANC do mercado é uma afirmação ousada com rivais como o Sony WF-1000XM3 e o Huawei FreeBuds Pro. Confira nossa tabela dos melhores verdadeiros fones de ouvido sem fio.

Cada auricular tem 2 cm de comprimento, mas o par pesa 13 g, o que significa que são muito leves.

O silêncio completo é uma bênção em certas situações, mas ANC pode ser perigoso ou inútil em outras. Quando você precisa ouvir o mundo ao seu redor, isso é possível, pois o cancelamento de ruído é ajustável em 11 níveis diferentes.

Outros recursos incluem Bluetooth 5.1 e compatibilidade igual para dispositivos iOS e Android. Também há controles de toque, tecnologia Active EQ com volume otimizado e controle adicional por meio do aplicativo Bose Music.

Bose QC Earbuds ANC

Quando se trata de duração da bateria, os fones de ouvido QC oferecem 6 horas com mais 12 (duas cargas) no estojo de carregamento, que suporta carregamento sem fio Qi. O carregamento rápido lhe dará duas horas de vida com uma carga de 15 minutos.

Eles vêm nas cores Triple Black ou Soapstone e oferecem classificação IPX4, tornando-os resistentes ao suor e à água até o nível de respingos.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ