Data de lançamento, trailer, plataformas e notícias do The Elder Scrolls VI

Avatar de Redação
21/09/2020 às 12:58 | Atualizado há 4 anos
elder scrolls 6

A conferência da Bethesda na E3 2018 foi repleta de surpresas, incluindo o anúncio de The Elder Scrolls VI. O anúncio foi muito breve – com apenas um pequeno vídeo teaser – e os detalhes sobre o projeto permanecem escassos, mas algumas informações importantes estão por aí se você souber onde procurar.

Muito do que pensávamos saber sobre Elder Scrolls 6 foi jogado no ar com a aquisição da Bethesda pela Microsoft, no entanto, deixando dúvidas sobre como isso afetará quando o jogo for lançado – e, o que é crucial, se ainda chegará a um PlayStation .

Quando o The Elder Scrolls VI será lançado?

Embora o anúncio tenha chegado na E3 em junho de 2018, infelizmente não veremos o próximo jogo Elder Scrolls por muito tempo.

Bethesda disse que seu mais novo IP, Starfield, será lançado antes de vermos Elder Scrolls 6, e Starfield ainda está no início da produção. O sentimento geral é que não veremos o TES VI até 2023, no mínimo.

No lado positivo, quase certamente veremos o jogo em um novo motor nessa época, então podemos esperar que o combate cresça para corresponder à qualidade da construção do mundo e da narrativa.

Não se engane, porém: estamos atrasados ​​para uma grande atualização dos Elder Scrolls. A diferença entre Oblivion (março de 2006) e Skyrim (novembro de 2011) era de cinco anos e meio, e agora estamos nove anos depois disso.

Em quais consoles o Elder Scrolls 6 será lançado?

Não muito tempo atrás, o dinheiro inteligente estaria em Elder Scrolls 6, lançado no Xbox Series X, PlayStation 5 e PC.

Tudo mudou agora, entretanto, quando a Microsoft comprou a Bethesda e seus estúdios de desenvolvimento afiliados em um negócio chocante de US $ 7,5 bilhões.

Até agora, a empresa permaneceu em silêncio sobre o que isso significa para futuros lançamentos de jogos. E embora seja provável que os próximos grandes lançamentos da Bethesda ainda sejam lançados no PlayStation, ficaríamos muito surpresos se isso se mantivesse quando Elder Scrolls for lançado, o que significa que provavelmente só será lançado para PC e Xbox.

Assista ao trailer

Como será o The Elder Scrolls VI?

Embora The Elder Scrolls VI tenha sido revelado, ainda não sabemos o cheio nome do próximo jogo. Não oficialmente, pelo menos – mas um vazamento sugere que ele pode ser chamado de The Elder Scrolls VI: Redfall.

O vazamento, descoberto pela primeira vez pela Newsweek, detalha uma patente para um “software de jogo de computador para uso com computadores e consoles de videogame”, apresentada pela empresa-mãe da Bethesda, ZeniMax Media, que inclui o nome Redfall. Isso não é uma certeza, de forma alguma: as empresas muitas vezes registram uma ampla variedade de nomes e idéias para sua propriedade intelectual, a fim de se proteger no futuro ou mesmo para enganar os rivais. Mas é importante notar que os nomes anteriores da Bethesda foram deduzidos corretamente exatamente dessa maneira.

Bethesda registrou o nome Skyrim bem antes de ser oficialmente anunciado, e olhos atentos avistaram a marca criada para Starfield antes da E3 2018 revelar. Em outras palavras, este é o mais próximo de um nome oficial que iremos chegar por um tempo.

Onde será definido o The Elder Scrolls VI?

Temos apenas um trailer muito curto para reunir detalhes, mas o litoral e o terreno rochoso e irregular sugerem High Rock ou Hammerfell, regiões próximas a Skyrim dentro do mundo Elder Scrolls. Dos dois, estamos ligeiramente inclinados em direção a Hammerfell porque é o lar dos Redguards, o que pode estar relacionado ao nome Redfall. E a quantidade de deserto naquele território poderia fazer uma experiência marcadamente diferente da geada e neve de Skyrim.

High Rock e Hammerfell já foram visitados antes nesta série, no entanto, o que poderia torná-los menos atraentes como cenário. Aqui estão as nove províncias do continente de Tamriel, onde os jogos acontecem. (Todos eles fazem parte da Arena Elder Scrolls de 1994, mas isso não permitiu muita exploração.)

  • Black Marsh
  • Cyrodiil (TES IV: Oblivion)
  • Elsweyr
  • Hammerfell (TES II: Daggerfall)
  • High Rock (TES II: Daggerfall)
  • Morrowind (TES III: Morrowind)
  • Skyrim (TES V: Skyrim)
  • Ilhas Summerset
  • Valenwood

Com base nisso, é mais provável que Betesda nos apresente um lugar novo. Nosso voto iria para Valenwood e Elsweyr, que compartilham uma fronteira no sul de Tamriel, e que prometem interesse tanto geográfico (deserto árido e florestas subtropicais) quanto cultural (escolha entre o felino Khajiit, o Bosmer – basicamente elfos da floresta – e as criaturas macacas conhecidas como Imga).

Manteremos você atualizado com mais informações assim que estiverem disponíveis, mas temo que você terá que esperar um pouco antes de ter a chance de jogar o próximo capítulo da série Elder Scrolls.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ