Demonstração de Kingdom Hearts: Melody of Memory no próximo mês

Avatar de Redação
25/09/2020 às 17:08 | Atualizado há 4 anos
Demonstração de Kingdom Hearts: Melody of Memory no próximo mês
Outros destaques

Há alguns meses, a editora e desenvolvedora de videogames japonesa Square Enix revelado o mais recente participante no Kingdom Hearts Series. Intitulado Kingdom Hearts: Melody of Memory, o novo título que estava por vir foi revelado como um jogo de ação e ritmo. O título deve ter uma biblioteca de mais de 140 canções, incluindo músicas de toda a série e da Disney.

No showcase virtual do Nintendo Direct realizado em agosto, a Square Enix anunciado a data de lançamento de Kingdom Hearts: Melody of Memory. Hoje, o criador do jogo anunciado que uma demonstração jogável do jogo musical também estará disponível em breve.

Como visto no Tweet acima, uma demonstração jogável para Kingdom Hearts: Melody of Memory estará disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em meados de outubro, provavelmente por volta do dia 15 do próximo mês.

O próximo título musical da Square Enix está definido para chegar em todos os consoles da geração atual em 13 de novembro de 2020. Pré-encomendas de Kingdom Hearts: Melody of Memory estão ao vivo há algum tempo e podem ser colocados através do videogame website oficial. Versões físicas e digitais do Kingdom Hearts título estão disponíveis.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ