Descubra 12 animes de luta na Netflix que você precisa maratonar

Animes de luta na Netflix? Descubra 12 opções imperdíveis, de clássicos a novidades, com avaliações e detalhes do enredo. Confira agora!
Atualizado há 2 meses
Animes de luta na Netflix
Animes de luta na Netflix
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurando animes de luta na Netflix? Separamos uma lista com 12 opções eletrizantes, incluindo informações sobre enredo e avaliações do público em sites como IMDb e Rotten Tomatoes.

Animes de Luta na Netflix: Uma Maratona de Pancadaria

Para os fãs de animações japonesas cheias de ação e pancadaria, a Netflix oferece um catálogo variado. De clássicos a lançamentos recentes, há opções para todos os gostos. Confira a lista a seguir com detalhes sobre cada anime.

Clássicos e Novidades

Dragon Ball: Daima (2024), por exemplo, mostra Goku e os Guerreiros Z transformados em crianças. Para reverter a situação, eles partem em uma nova aventura para recuperar as esferas do Dragão. A série conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 8,1 no IMDb. Já Tekken: Bloodline (2022) acompanha a jornada de Jin Kazama em busca de vingança. Apesar da aprovação de apenas 40% no Rotten Tomatoes, a nota no IMDb é de 6,5.

Outra opção é Hunter x Hunter (2011), que acompanha Gon Freecs em sua jornada para se tornar um “caçador” e reencontrar seu pai. Com nota 9 no IMDb e 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série é sucesso entre os fãs e críticos. Além da série, a Netflix também conta com os filmes Phantom Rouge e The Last Mission, ambos de 2013.

Garouden: O Lobo Solitário (2024) acompanha Juzo Fujimaki, chantageado a participar de um torneio de artes marciais. Dirigido por Atsushi Itagaki (Ataque dos Titãs), o anime tem aprovação de 40% no RT e nota 6,1 no IMDb.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Super-Heróis e Artes Marciais

My Hero Academia (2016) é uma série que apresenta um universo de super-heróis. O protagonista, Izuku Midoriya, apesar de não possuir poderes, sonha em se tornar um herói. A série tem 94% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 8,2 no IMDb. Já One-Punch Man (2019) apresenta Saitama, um herói tão forte que derrota seus inimigos com um único soco, o que o deixa entediado. A animação possui nota 8,7 no IMDb e 100% de aprovação no RT.

Seis Punhos (2019) é uma celebração das artes marciais e da cultura mexicana. Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 7,1 no IMDb, a série acompanha três irmãos órfãos que buscam vingança.

Record of Ragnarok (2023) apresenta uma luta épica entre deuses e humanos para decidir o futuro da humanidade. No IMDb a nota é 6,5.

Torneios e Boxe

Baki – O Campeão (2020) acompanha um jovem lutador em busca de superar seu pai, considerado o maior lutador do mundo. A série tem nota 7 no IMDb. Já Kengan Ashura (2024) mostra arenas clandestinas onde empresários resolvem seus conflitos com gladiadores. Com uma nota 7,9 no IMDb, o anime possui até mesmo um filme crossover com Baki – O Campeão na Netflix.

Considerado um dos melhores animes de boxe, Hajime no Ippo: The Fighting! (2000) acompanha Ippo Makunouchi em sua jornada para se tornar um boxeador. Disponível na Netflix com três temporadas, o anime recebeu nota 8,2 no IMDb.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Mashle: Magia e Músculos (2023) une magia e força física. A série, que inicialmente estava disponível apenas no Crunchyroll, agora também pode ser assistida na Netflix, e tem nota 7,6 no IMDb.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

Via TechTudo

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.