Procurando animes de luta na Netflix? Separamos uma lista com 12 opções eletrizantes, incluindo informações sobre enredo e avaliações do público em sites como IMDb e Rotten Tomatoes.
Animes de Luta na Netflix: Uma Maratona de Pancadaria
Para os fãs de animações japonesas cheias de ação e pancadaria, a Netflix oferece um catálogo variado. De clássicos a lançamentos recentes, há opções para todos os gostos. Confira a lista a seguir com detalhes sobre cada anime.
Clássicos e Novidades
Dragon Ball: Daima (2024), por exemplo, mostra Goku e os Guerreiros Z transformados em crianças. Para reverter a situação, eles partem em uma nova aventura para recuperar as esferas do Dragão. A série conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 8,1 no IMDb. Já Tekken: Bloodline (2022) acompanha a jornada de Jin Kazama em busca de vingança. Apesar da aprovação de apenas 40% no Rotten Tomatoes, a nota no IMDb é de 6,5.
Outra opção é Hunter x Hunter (2011), que acompanha Gon Freecs em sua jornada para se tornar um “caçador” e reencontrar seu pai. Com nota 9 no IMDb e 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série é sucesso entre os fãs e críticos. Além da série, a Netflix também conta com os filmes Phantom Rouge e The Last Mission, ambos de 2013.
Garouden: O Lobo Solitário (2024) acompanha Juzo Fujimaki, chantageado a participar de um torneio de artes marciais. Dirigido por Atsushi Itagaki (Ataque dos Titãs), o anime tem aprovação de 40% no RT e nota 6,1 no IMDb.
Leia também:
Super-Heróis e Artes Marciais
My Hero Academia (2016) é uma série que apresenta um universo de super-heróis. O protagonista, Izuku Midoriya, apesar de não possuir poderes, sonha em se tornar um herói. A série tem 94% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 8,2 no IMDb. Já One-Punch Man (2019) apresenta Saitama, um herói tão forte que derrota seus inimigos com um único soco, o que o deixa entediado. A animação possui nota 8,7 no IMDb e 100% de aprovação no RT.
Seis Punhos (2019) é uma celebração das artes marciais e da cultura mexicana. Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 7,1 no IMDb, a série acompanha três irmãos órfãos que buscam vingança.
Record of Ragnarok (2023) apresenta uma luta épica entre deuses e humanos para decidir o futuro da humanidade. No IMDb a nota é 6,5.
Torneios e Boxe
Baki – O Campeão (2020) acompanha um jovem lutador em busca de superar seu pai, considerado o maior lutador do mundo. A série tem nota 7 no IMDb. Já Kengan Ashura (2024) mostra arenas clandestinas onde empresários resolvem seus conflitos com gladiadores. Com uma nota 7,9 no IMDb, o anime possui até mesmo um filme crossover com Baki – O Campeão na Netflix.
Considerado um dos melhores animes de boxe, Hajime no Ippo: The Fighting! (2000) acompanha Ippo Makunouchi em sua jornada para se tornar um boxeador. Disponível na Netflix com três temporadas, o anime recebeu nota 8,2 no IMDb.
Por fim, Mashle: Magia e Músculos (2023) une magia e força física. A série, que inicialmente estava disponível apenas no Crunchyroll, agora também pode ser assistida na Netflix, e tem nota 7,6 no IMDb.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via TechTudo