Descubra 3 filmes imperdíveis no Hulu para assistir neste fim de semana

Filmes no Hulu imperdíveis para o seu fim de semana! Descubra 3 sugestões incríveis de ação, comédia e romance, disponíveis agora mesmo. Confira!
Atualizado há 24 dias atrás
Filmes no Hulu

Outros destaques

SAG Awards de 2025
Dexter Resurrection
Melhores filmes de família na Amazon Prime Video
Constantine 2
SAG Awards de 2025

Está procurando ótimos filmes no Hulu para assistir neste fim de semana? Este artigo traz três sugestões para o período de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, lançamentos que prometem agradar diferentes gostos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três ótimos filmes no Hulu para o seu fim de semana

O começo do mês caindo em um sábado é algo raro, e isso significa uma seleção novinha de filmes para os fãs do Hulu. Em vez de relembrar os lançamentos de janeiro, as três indicações a seguir chegam ao serviço de streaming no sábado, dia 1 de fevereiro. Anota aí na sua agenda!

As escolhas incluem um filme de ação do aclamado Quentin Tarantino, uma comédia sombria e hilariante, e uma adorável comédia romântica esportiva que continua atual mesmo após duas décadas.

Precisa de mais sugestões? Temos guias com os melhores filmes em outros serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Disney+. Para dicas de outros gêneros, veja também nossa seleção de filmes de ficção científica disponíveis no Hulu.

Kill Bill: Vol. 1 (2003)

Quentin Tarantino parece estar sem pressa para dirigir seu último filme, mas dois de seus melhores trabalhos estão disponíveis no Hulu em janeiro. Kill Bill Vol. 1 e Vol. 2 são praticamente o mesmo filme em duas partes, mas individualmente, o primeiro é superior.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma Thurman interpreta a Noiva – seu nome verdadeiro só aparece no segundo filme -, que busca vingança contra seu ex-amante, Bill (David Carradine). No dia do casamento, Bill mandou os antigos colegas da Noiva na Deadly Viper Assassination Squad para assassiná-la e todos os seus convidados. Anos depois, ela acorda do coma com sede de vingança.

A lista de alvos inclui Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu). Mesmo superando essas duas, ainda restam Elle Driver (Daryl Hannah) e Budd (Michael Madsen) antes do confronto final com Bill. A narrativa não-linear de Tarantino funciona muito bem.

The Art of Self-Defense (2019)

A Real Pain, com Jesse Eisenberg, está atualmente no Hulu, mas quem gosta de comédia negra pode preferir um de seus papéis anteriores em The Art of Self-Defense. Eisenberg interpreta Casey Davies, um homem que se sente emasculado e com medo após ser atacado por uma gangue.

Casey decide se fortalecer entrando em um dojo comandado pelo Sensei (Alessandro Nivola). Ele acredita estar se tornando o Karate Kid, mas na verdade, o Sensei lhe ensina lições erradas sobre masculinidade e artes marciais. A situação fica ainda mais complicada com a presença de Anna (Imogen Poots), uma mulher no dojo com habilidades superiores.

Quando Casey percebe o que está acontecendo, já está envolvido demais, e o Sensei não o deixa ir embora. A trama mostra uma sátira sobre masculinidade e artes marciais, com um humor peculiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bend It Like Beckham (2003)

Bend It Like Beckham foi o filme que lançou Keira Knightley há 22 anos, mas na verdade foi um veículo para Parminder Nagra. A história acompanha Jess Bhamra (Nagra), filha de pais Punjabi Sikh na Inglaterra, que não aprovam seu desejo de jogar futebol.

Jules Paxton (Knightley) convida Jess para um time local, e as duas desenvolvem uma forte amizade. Jess precisa esconder suas atividades enquanto ajuda a família nos preparativos para o casamento de sua irmã, Pinky (Archie Panjabi).

O vínculo entre Jess e Jules é ameaçado quando ambas se apaixonam por seu treinador, Joe (Jonathan Rhys Meyers). Um filme divertido e emocionante, que aborda temas de família, amizade e paixão.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

Via Digital Trends

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.