Diretor de Metaphor ReFantazio pesquisa temas japoneses para sequência

Metaphor ReFantazio pode se tornar uma série de jogos, revela diretor. Ideias para novos títulos incluem ambientações diferentes e contextos históricos intrigantes.
Atualizado há 5 meses
Metaphor ReFantazio
Metaphor ReFantazio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ano de 2024 trouxe diversos lançamentos importantes, e Metaphor ReFantazio se destaca entre eles. Se o jogo alcançar o sucesso esperado, a desenvolvedora Studio Zero, parte da Atlus, está interessada em expandir a franquia com novos títulos. O diretor do jogo já possui algumas ideias em mente que podem ser exploradas no futuro.

Metaphor Preview

Imagem: Atlus

Metaphor ReFantazio pode se tornar uma franquia

As declarações sobre o futuro de Metaphor ReFantazio vieram de Katsura Hashino, diretor do jogo, em uma entrevista à Famitsu, na edição #1880. Durante a conversa, Hashino expressou seu desejo de que o título se transforme em uma série, semelhante a outras franquias populares como Persona e Shin Megami Tensei.

Embora não haja planos concretos para sequências até o momento, Hashino mencionou que já está considerando algumas ideias com ambientações diferentes e históricas. Uma das sugestões inclui ambientar uma possível sequência no período Sengoku do Japão, que ocorreu entre os séculos XV e XVI.

A proposta foi apresentada de maneira leve e não necessariamente representa um plano definitivo. Contudo, é evidente que Katsura Hashino gostaria de explorar novas atmosferas em Metaphor ReFantazio, caso a série se expanda, evitando repetir o mesmo cenário medieval ocidental que já foi visto.

Metaphor ReFantazio

Imagem: Atlus

O que você pensa sobre a possibilidade de novos rumos para Metaphor ReFantazio? Você gostaria de ver novos títulos da franquia ou prefere aguardar um novo jogo da série Persona? Deixe sua opinião nos comentários!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: via VG24/7

Via Doctor Who: Alegria ao Mundo – Crítica e destaques da nova estrela

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.