O Disney+ apresentou seu recurso de co-assistir chamado GroupWatch para usuários nos EUA. O GroupWatch foi testado pela primeira vez no Canadá, Austrália e Nova Zelândia no início deste mês.
O recurso permite que você assista a filmes e programas de TV junto com sua família ou amigos ao mesmo tempo em vários dispositivos. Você pode convidar apenas até seis pessoas para o GroupWatch, enviando um link de convite por meio de um aplicativo de mensagens, por exemplo. Claro, todos devem ter uma conta Disney + para assistir juntos.
Para iniciar um GroupWatch, você pode simplesmente tocar nessa opção no menu de detalhes de um filme ou programa de TV. Lembre-se de que você só pode convidar outras pessoas por meio do site Disney + ou de seu aplicativo móvel. Dito isso, os convidados podem entrar em um GroupWatch de suas TVs conectadas.
As festas de relógios cresceram em popularidade nos últimos meses devido aos pedidos de abrigos no local implementados em muitas partes do mundo. Mas o que diferencia o GroupWatch da concorrência é que ele não requer uma extensão de navegador e funciona em qualquer dispositivo. Além disso, os participantes podem controlar sua reprodução individual e podem até compartilhar suas reações usando emojis.
- Filmes e séries mais vistos no Brasil (Semana de 11-17 de Setembro)
- Como assinar Netflix e outros streamings “de graça”
- Disney+ pode ser assinado por R$ 4,90 ao mês por tempo limitado
Jerrell Jimerson, diretor de produtos da Disney +, disse ao TechCrunch que o serviço estava sendo desenvolvido antes da pandemia COVID-19. O lançamento do recurso veio um pouco antes, no entanto, à luz dos bloqueios globais. O recurso deve chegar à Europa no outono.