Disney+ lança o recurso GroupWatch para usuários nos EUA

Novo recurso permite que assistir filmes ou séries do Disney+ junto com amigos ao mesmo tempo.
Avatar de Redação
30/09/2020 às 11:25 | Atualizado há 4 anos
Disney + lança o recurso GroupWatch para usuários nos EUA

O Disney+ apresentou seu recurso de co-assistir chamado GroupWatch para usuários nos EUA. O GroupWatch foi testado pela primeira vez no Canadá, Austrália e Nova Zelândia no início deste mês.

O recurso permite que você assista a filmes e programas de TV junto com sua família ou amigos ao mesmo tempo em vários dispositivos. Você pode convidar apenas até seis pessoas para o GroupWatch, enviando um link de convite por meio de um aplicativo de mensagens, por exemplo. Claro, todos devem ter uma conta Disney + para assistir juntos.

Para iniciar um GroupWatch, você pode simplesmente tocar nessa opção no menu de detalhes de um filme ou programa de TV. Lembre-se de que você só pode convidar outras pessoas por meio do site Disney + ou de seu aplicativo móvel. Dito isso, os convidados podem entrar em um GroupWatch de suas TVs conectadas.

Disney+ lança o recurso GroupWatch para usuários nos EUA 4

As festas de relógios cresceram em popularidade nos últimos meses devido aos pedidos de abrigos no local implementados em muitas partes do mundo. Mas o que diferencia o GroupWatch da concorrência é que ele não requer uma extensão de navegador e funciona em qualquer dispositivo. Além disso, os participantes podem controlar sua reprodução individual e podem até compartilhar suas reações usando emojis.

Jerrell Jimerson, diretor de produtos da Disney +, disse ao TechCrunch que o serviço estava sendo desenvolvido antes da pandemia COVID-19. O lançamento do recurso veio um pouco antes, no entanto, à luz dos bloqueios globais. O recurso deve chegar à Europa no outono.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ