Disney Plus Day tem mais de 30 anúncios, veja tudo o que vai chegar

Disney Plus Day teve muitos anúncios, e para você não perder nenhum deles, reunimos tudo o que foi anunciado, veja a lista abaixo
Avatar de Nalbert Gomes
12/11/2021 às 16:11 | Atualizado há 2 anos
Disney Plus Day tem mais de 30 anúncios, veja tudo o que vai chegar 1

Hoje (12), foi o Disney Plus Day, e em comemoração com os dois anos do serviço de streaming, muita coisa foi anunciada. Todos os anúncios englobam Pixar, Marvel, Disney e Star Wars, veja cada um dos anúncios abaixo.

Todos os anúncios do Disney Plus Day

As Aventuras de Buck Wild ganha trailer e data no Disney Plus Day

Um dos primeiros anúncios foi o trailer de A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild, novo filme da franquia animada A Era do Gelo. A data de estreia foi divulgada e será  em 28 de janeiro de 2022 no Disney Plus.

YouTube video

Baymax, série de Operação Big Hero do Disney Plus, ganhou o primeiro trailer

A Disney divulgou o primeiro trailer de Baymax, série derivada de Operação Big Hero com foco no robô do filme animado. Ela chega no Disney Plus em 2022.

YouTube video

Remake de Doze é Demais ganha data de estreia

O logo também foi anunciado no Disney Plus Day
O logo também foi anunciado no Disney Plus Day (Imagem: Divulgação/Disney)

Durante o Disney Plus Day, foi divulgada a data de estreia do remake de Doze É Demais. A nova versão, estrelada por Zach Braff (Scrubs) e Gabrielle Union (L.A.’s Finest) como um casal com doze filhos, estreia na plataforma em março de 2022.

A logo foi revelada no evento junto com a data
A logo foi revelada no evento junto com a data (Imagem: Divulgação/Disney)

Desencantada, continuação da comédia romântica Encantada, estrelada por Amy Adams, chega no Disney Plus no fim de 2022. Além disso, a logo mostrada acima também foi relevada no evento.

Diário de um Banana ganha pôster e anúncio de nova animação

poster diario de um banana disney plus day
Pôster foi revelado no evento (Imagem: Divulgação/Disney)

Um novo pôster foi divulgado do filme que chegará em breve ao Disney Plus. Além disso, no Disney Plus Day foi revelada a logo da nova animação Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules, ou de acordo com a tradução Diário de um Banana: Rodrick é o cara, veja a logo abaixo.

logo da nova animação revelada no evento
logo da nova animação revelada no evento (Imagem: Divulgação/Disney)

The Beatles: Get Back, documentário ganha primeiro clipe no Disney Plus Day

No Disney Plus Day, a Disney divulgou o primeiro clipe de The Beatles: Get Back. A série, dividida em três partes, será lançada no Disney+ em 25, 26 e 27 de novembro deste ano. O vídeo mostra a banda cantando I’ve Got a Feeling.

YouTube video

Predador: Novo filme se chamará Prey e terá estreia no streaming

Os primeiros detalhes do novo filme de Predador finalmente foram divulgados. Ele se chamará Prey (Presa, em inglês) e chega no segundo trimestre de 2022 diretamente no Hulu, serviço de streaming disponível nos EUA.

Tico e Teco: Defensores da Lei ganha primeiro pôster

Pôster do filme live action apresentado no Disney Plus Day
Pôster do filme live action apresentado no Disney Plus Day (Imagem: Divulgação/Disney)

No Disney Plus Day também foi divulgado, o primeiro pôster de Tico e Teco: Defensores da Lei, filme live-action dos personagens que será estrelado por John Mulaney (Big Mouth) e Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), dubladores originais dos personagens. A data de estreia do filme é para o começo de 2022

Musical Better NATE Than Ever é anunciado

Musical é anunciado no Disney Plus Day
Musical é anunciado no Disney Plus Day (Imagem: Divulgação/Disney)

Escolha seus sonhos e seja uma estrela. O original Disney+ tem como estrelas Aria Brooks, Michelle Federer, apresentando Rueby Wood como Nate, Norbert Leo Butz, Lisa Kudrow, e Joshua Bassett como o irmão mais velho de Nate, Anthony. Chega em 2022.

Abracadabra 2 teve foto oficial revelada

As bruxas estão de volta em Abracadabra 2
As bruxas estão de volta em Abracadabra 2 (Imagem: Divulgação/Disney)

Durante o Disney Plus Day, a Disney divulgou a primeira foto oficial de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy de volta em Abracadabra 2, que chega no fim de 2022 no Disney Plus.

Pinóquio, filme live-action  ganha data de esteia no Disney Plus

Pinóquio ganha data de estreia no serviço
Pinóquio ganha data de estreia no serviço (Imagem: Divulgação/Disney)

O live-action de Pinóquio que terá a presença de Tom Hanks como Geppetto e direção de Robert Zemeckis chega, diretamente no Disney+, entre julho e setembro de 2022.

Sem Limites com Chris Hemsworth é anunciado

YouTube video

A Disney anunciou uma série documental da NatGeo, com Chris Hemsworth, que desafia os limites do potencial humano e estreia em 2022.

Rosaline, adaptação de Romeu e Julieta é anunciada

A nova adaptação de Romeu e Julieta da 20th Century Studios teve estreia confirmada para 2022 exclusivamente via streaming. No Brasil, o filme deve chegar pelo Star+.

Bem-vindos à Terra ganha data de lançamento

YouTube video

Estrelado por Will Smith, o documentário ganhou um novo trailer e uma data de estreia oficial para 8 de dezembro, no Disney+.

As Maravilhas dos Estados Unidos é anunciado

https://www.youtube.com/watch?v=ZADCqbRrNPM

Série da National Geographic exclusiva para o Disney+ chega em 2022, anúncio foi dado junto com novo trailer.

Sneakerella, remake de Cinderela com Hip Hop é anunciado

YouTube video

Como parte do Disney  Plus Day o primeiro trailer de Sneakerella foi divulgado, o novo filme que fará uma releitura moderna do clássico conto de fadas, com um tênis no lugar do sapatinho de cristal. A data de estreia será dia 18 de fevereiro de 2022.

Nova Família Radical é anunciada

YouTube video

A série foi confirmada para fevereiro de 2022. A maior parte do elenco de vozes originais também vai retornar para o revival, que conta com nomes de Soleil Moon Frye (Punky, a Levada da Breca), Cedric the Entertainer (A Boa Vizinhança), entre outros. O trailer acima foi revelado junto com o anúncio.

High School Musical: A série: O Musical anuncia renovação

A 3ª temporada da série foi confirmada para 2022 e deve ter Frozen no teatro.

As Crônicas de Spiderwick ganhará nova versão

As crônicas de spiderwick vão virar série
As crônicas de spiderwick vão virar série (Imagem: Divulgação/Disney)

Durante os anúncios do Disney Plus Day, foi revelada uma série live-action de As Crônicas de Spiderwick, baseada nos livros de Holly Black.

Willow, nova série da Disney Plus, tem elenco divulgado

YouTube video

Durante as novidades do Disney Plus Day, foi confirmado o elenco de Willow, nova série do streaming que dá sequência ao filme dos anos 1980. Warwick Davis, Ruby Cruz, Ellie Bamber, Erin Kellyman, Amer Chadha-Patel, Dempsey Bryk e Tony Revolori estão no elenco principal.

Cars of the Road, nova série de Carros é anunciada

Nova série de Carros é anunciada
Nova série de Carros é anunciada (Imagem: Divulgação/Disney)

O Disney Plus divulgou a série animada Cars of the Road, onde Owen Wilson e Larry the Cable Guy voltarão para dublar Relâmpago McQueen e Mate, dos filmes Carros. A produção chega em 2022 no streaming.

Dois documentários são anunciados pela Pixar

Durante os anúncios do Disney Plus Day, foram divulgados dois novos documentários da Pixar. As produções serão focadas nos bastidores de Lightyear e Red, novas animações do estúdio que serão lançados em 2022.

Win or Lose a primeira série da Pixar ganha data

Primeira série recebe data
Primeira série recebe data (Imagem: Divulgação/Disney)

A Pixar divulgou a previsão de estreia de uma de suas séries do Disney Plus. Win or Lose será a primeira história do estúdio para o serviço de streaming que não é baseada num dos filmes. Win or Lose só chega no fim de 2023 no Disney+.

Zootopia+ ganha pôster e previsão

Zootopia plus ganha poster
Zootopia plus ganha pôster (Imagem: Divulgação/Disney)

Zootopia+, será uma minissérie feita de curtas e mostrará vários personagens. Ela contará a história de cada um daquele universo e chega ao serviço em 2022.

Tiana série derivada de A Princesa e o Sapo ganhou a primeira imagem

Tiana teve primeira imagem divulgada
Tiana teve primeira imagem divulgada (Imagem: Divulgação/Disney)

A série será uma comédia musical e mostrará a protagonista assumindo seu papel como princesa, além de novas facetas da sua icônica cidade natal. A data de estreia é para 2023.

Obi-Wan Kenobi promo foi mostrada prometendo novidades

YouTube video

No teaser revelado durante o Disney Plus Day, falas do próprio ator foram mostradas, veja elas abaixo:

“A coisa mais linda de tudo é isso me trouxe de volta à companhia de Hayden”, diz McGregor. “Poder cruzar sabres de luz mais uma vez com ele será bastante satisfatório para todo mundo. Esperamos que você aproveite o tanto que nós aproveitamos fazer isso”.

A promo mostrou cenas do treinamento de McGregor para as lutas com sabres de luz, além de falas da diretora Deborah Chow. A série chega em 2022 e terá batalhas entre Obi Wan e Darth Vader.

X-Men: A Série Animada ganhará um revival em 2023

O logo da série de animação foi revelado
O logo da série de animação foi revelado (Imagem: Divulgação/Disney)

Uma sequência de X-Men: A Série Animada, desenho clássico dos anos 90, está em desenvolvimento para o Disney Plus. A continuação recebeu o nome de X-Men 97, vai continuar a história da série animada original com a presença de membros do elenco original de volta.

O Cavaleiro da Lua ganha teaser

Imagem do teaser mostra cavaleiro da lua em ação
Imagem do teaser mostra cavaleiro da lua em ação (Imagem: Divulgação/Disney)

A Marvel Studios lançou um especial focado em suas séries no Disney Plus como parte do Disney Plus Day. Nele é possível ver as primeiras cenas da série, e o que leva o personagem a se tornar o cavaleiro da lua. O teaser é exclusivo da plataforma e pode ser visto clicando aqui. A série chegará em 2022.

Oscar Isaac será o personagem principal
Oscar Isaac será o personagem principal (Imagem: Divulgação/Disney)

She-Hulk ganha teaser e data

She Hulk mostrará heroina em ação
She Hulk mostrará heroína em ação (Imagem: Divulgação/Disney)

Em um vídeo exclusivo do Disney Plus, a protagonista Jennifer Walters se apresenta como sendo apenas uma advogada e um pouco mais que isso. É possível ver as primeiras imagens da heroína, a série chegará em 2022.O teaser é exclusivo da plataforma e pode ser visto clicando aqui.

Tatiana Maslany será a She Hulk
Tatiana Maslany será a She Hulk (Imagem: Divulgação/Disney)

Ms. Marvel ganha data e teaser

Novo teaser de Ms Marvel é revelado
Novo teaser de Ms Marvel é revelado (Imagem: Divulgação/Disney Plus)

O Disney Plus Day trouxe novas cenas de Ms. Marvel, bem como a confirmação de que a série deve estrear entre junho ou julho de 2022. No teaser exclusivo da plataforma, Kamala Khan (Iman Vellani) aparece vestindo uma fantasia de Capitã Marvel (Brie Larson) para dar seus primeiros passos como heroína. O teaser é exclusivo da plataforma e pode ser visto clicando aqui.

Marvel anuncia várias produções futuras com logos

Logo em seguida, foi anunciado uma grande quantidade de conteúdo futuro por meio de logos, veja cada uma delas abaixo.

Imagem mostrada durante o evento
Imagem mostrada durante o evento (Imagem: Divulgação/Disney)

A imagem mostrada acima, confirmou a continuação da animação What If…?, sem uma data oficial de retorno.

Nova série da marvel anunciada
Nova série da marvel anunciada (Imagem: Divulgação/Disney)

Echo será um spin-off de Gavião Arqueiro, que estreia no final de 2021 no Disney+. Ela pode começar a ser gravada em janeiro de 2022.

Animação do homem aranha chega em breve
Animação do homem aranha chega em breve (Imagem: Divulgação/Disney)

Uma nova animação do homem aranha é anunciada e de acordo com à Variety, a animação “celebra as primeiras raízes dos quadrinhos” de Peter Parker. Seguirá o personagem em sua jornada para se tornar o Homem-Aranha dentro do MCU. A produção promete mostrar a jornada de uma forma ainda não vista nos filmes.

Animação do Groot é anunciada no Disney Plus Day
Animação do Groot é anunciada no Disney Plus Day (Imagem: Divulgação/Disney)

No Disney Plus Day também anunciaram uma animação do Groot que ainda não possui data de estreia.

Seriado Ironheart ganha logo
Seriado Ironheart ganha logo (Imagem: Divulgação/Disney)

Ironheart, será série que mostrará a história de Riri Williams (Dominique Thorne), que será como uma sucessora de Tony Stark. Ela aparecerá primeiro em Pantera Negra: Wakanda Forever. Suas gravçaões iniciam em abril de 2022.

Agatha vai voltar em seriado próprio
Agatha vai voltar em seriado próprio (Imagem: Divulgação/Disney)

O seriado Agatha: House of Harkness, que antes era somente um rumor foi confirmado. A série ainda não possui data de lançamento.

animação de zumbis da marvel é anunciada
Animação de zumbis da marvel é anunciada (Imagem: Divulgação/Disney)

Marvel Zombies será um seriado animado no mundo dos Zumbis. A série animada ainda não possui data.

Invasão secreta recebe logo oficial
Invasão secreta recebe logo oficial (Imagem: Divulgação/Disney)

Invasão Secreta, nos quadrinhos, é o título de uma história na qual a humanidade descobre a presença de diversos Skrulls infiltrados na Terra, se passando por humanos e alguns até por super heróis. A produção será exclusiva do Disney Plus e ainda não tem previsão de estreia. No Disney Plus Day tivemos a revelação da logo e uma imagem.

Ufa, finalmente acabamos. Com certeza foi um Disney Plus Day com muitas novidades. Mas a comemoração ainda não acabou, não se esqueça da promoção de R$ 1,90 por mês do serviço. 

Além disso hoje novos títulos chegaram ao serviço como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Jungle Cruise, Entre Laços, Encantada, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, Olaf Apresenta, Oi Alberto, Os Simpsons em Plusniversário, O Mundo segundo Jeff Goldblum, Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett e muito mais.

Agora diga para nós, o que você mais gostou no Disney Plus Day? Esta na expectativa de algo que foi anunciado? Diga para nós nos comentários abaixo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ