Doogee V30T é um celular ultra resistente com acabamento inovador

Smartphone Doogee V30T tem duas cores com acabamento em material fotocrômico, deixando com visual de uma galáxia
Avatar de André Luiz
17/04/2023 às 08:37 | Atualizado há 1 ano
Doogee V30T é um celular ultra resistente com acabamento inovador 1

A Doogee, fabricante número um de smartphones robustos, anunciou o novo Doogee V30T como uma adição à sua série V. O Smartphone resistente é o quarto na série que chega com alguns recursos de smartphones com recursos de tops de linha, incluindo os chipsets mais rápidos, melhores designs e baterias gigantes.

Desde a sua criação, nos últimos 2 anos, a série V Doogee tem sido um catalisador para a inovação no segmento de smartphones com foco em resistência. O V10, V20 e V30 foram pioneiros em tecnologias de ponta, como termômetros embutidos, tela dupla e eSIM e sempre alinhados a um design mais diferenciado.

Juntando-se à prestigiada família V-series, o V30T vem com um primeiro de seus próprios. É o primeiro telefone na indústria de telefonia robusta a apresentar um novo acabamento deslumbrante. Usando uma técnica única de duas cores, um material fotocrômico foi gerado e o acabamento final foi um toque de brilho para completar o visual galáctico.

Doogee V30T tem boas especificações técnicas

Doogee V30T é um celular ultra resistente com acabamento inovador 7

O V30T optou pelo Dimensity 1080 da MediaTek – o processador mais poderoso do setor. Construído usando o processo de tecnologia de 6nm, o processador oferece desempenho rápido e confiável e eficiência energética. O V30T vem com 20GB de RAM (12GB base e 8GB de memória estendida) + 256GB de configuração de armazenamento base. O armazenamento pode ser expandido até 2TB usando um cartão microSD.

O V30T ostenta uma tela de 6,58 polegadas com atualização adaptativa de 120Hz, uma proporção de 20: 9 e uma densidade de pixels PPI de 409. A tela também é capaz de atingir até 500nit, o que a torna muito utilizável em um dia ensolarado. Uma camada de vidro de gorila corning é colocada acima do painel para protegê-lo de arranhões e quedas repentinas.

Doogee é famoso por colocar baterias grandes em seus telefones e o V30T não é exceção. Ele vem com uma bateria de 10800mAh que se traduz em até 300 horas em espera, 24 horas de chamadas telefônicas, 19 horas de jogos e 32 horas de streaming. Um carregador rápido de 66W virá junto com o pacote para recarregar rapidamente a bateria.

Doogee V30T é um celular ultra resistente com acabamento inovador 8

O V30T vem com uma configuração de três câmeras em sua parte traseira com um sensor primário de câmera principal de 108MP, uma câmera ultra-wide de 16MP e uma câmera de visão noturna de 20MP. Há uma câmera frontal de 32MP que fica no pequeno recorte na parte superior da tela.

Outros recursos do V30T incluem um botão personalizado, NFC, GPS de banda dupla L1 + L5, um scanner de impressão digital montado lateralmente, alto-falantes estéreo duplos e suporte a frequência global. Por último, mas não menos importante, V30T vem com as classificações IP68 e IP69K, Ele também é compatível com os padrões MIL-STD-810H.

A Doogee continua a fornecer aos seus clientes um design moderno e uma experiência melhorada. Com o lançamento do carro-chefe V30T, sua série V30 tende a ser aperfeiçoada. Design único e funções poderosas são, sem dúvida, as características comuns do V30, V Max e V30T. Não só agora, mas no futuro, a Doogee continuará a manter a inovação e fornecer aos clientes globais produtos incríveis. Vamos esperar para ver!

Doogee V30T estará disponível para compra a partir de 17 de abril no Aliexpress.  O preço é de R$ 1.528 somente no Aliexpress, entre 17 e 21 de abril. Agora Doogee está realizando uma campanha de promoção onde você pode se inscrever diretamente na caixa de correio Doogee e ganhar um V30T grátis!  Venha e junte-se a ele agora!

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ