Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recebe sinopse oficial

Depois dos últimos acontecimentos nos filmes da Marvel, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete ter revelações
Avatar de Nalbert Gomes
29/12/2021 às 11:41 | Atualizado há 2 anos
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recebe sinopse oficial 1

Uma sinopse oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi divulgada no site oficial da Marvel Studios no Japão, trazendo algumas informações importantes sobre o filme. Depois de todos os acontecimentos dos últimos filmes, é possível observar que o desenrolar de tudo está próximo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá grande ameaça

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem sinopse revelada
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem sinopse revelada (Imagem: Marvel)

Leia abaixo a sinopse oficial que foi revelada:

“A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre.”

“Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião genial, e mago mais forte de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel ativo como uma figura central nos Vingadores. No entanto, usar sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido, que é considerado o mais perigoso, abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada “o Multiverso”.

Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Mago Supremo, e da Feiticeira Escarlate, a Vingadora mais poderosa, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo, que não pode mais ser detida apenas com seu poder. O que ainda mais surpreendente, é que a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho…”

“O diretor Sam Raimi, que expressou uma visão de mundo única, cativará o mundo inteiro com a escala avassaladora e a experiência visual sem precedentes, que transcenderá o tempo e o espaço!”

Se você perdeu o trailer que já foi revelado, veja ele abaixo, e saiba o que esperar do filme.

YouTube video

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá o diretor Sam Raimi de Homem-Aranha 2 e vai chegar os cinemas em 6 de maio de 2022.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ