Ecovacs adiciona à sua linha T8: purificador de ar, novo Deebot e robô de nível de entrada

Avatar de Redação
04/09/2020 às 13:47 | Atualizado há 4 anos
ecovacs deebots
Outros destaques

Ecovacs anunciou adições à sua linha T8 de robôs de limpeza para um lançamento na Europa e no Reino Unido, além de alguns novos recursos e acessórios.

O primeiro lançamento será o Deebot Ozmo T8. Ele segue o lançamento do T8 AIVI em março e usa a mesma tecnologia TrueDetect que pode identificar e evitar uma série de objetos domésticos comuns, incluindo sapatos, meias, cabos e cadeiras.

Se houver um brinquedo no chão, o Ozmo T8 irá navegar ao redor dele, ao invés de tropeçar nele e fazer com que fique enroscado em seu interior.

Possui ainda o TrueMapping, que permite agendar a limpeza de sala por sala, com frequência, sucção e vazão de água personalizadas para cada área.

E embora esteja equipado com o sistema de esfregão Ozmo padrão, é compatível com um novo complemento: o sistema de esfregão Pro que usa vibrações de alta frequência para uma limpeza mais poderosa e um modo de esfregão supercarregado para maior eficácia.

O Deebot Ozmo T8 (como o T8 AIVI) também é compatível com um novo acessório – o Auto-Empty Station. Isso substitui a doca padrão e quando o Deebot voltar para casa, ele esvaziará sua lixeira na estação, que pode conter sujeira e detritos para um mês.

O preço europeu do Ozmo T8 ainda não foi confirmado.

Há mais versões de robôs planejadas para um futuro próximo. O Deebot U2 Pro está na lista. É um modelo básico com menos sinos e apitos, mas com foco na limpeza de qualidade. Já é disponível na Amazon nos EUA por $ 349,99.

O Atmobot também foi mencionado. É um monitor e purificador da qualidade do ar com uma diferença: desloca-se pela sua casa, limpando o ar ambiente a ambiente. Foi anunciado pela primeira vez na CES no início de 2019, mas ainda não se tornou disponível para compra na Europa ou no Reino Unido. Ainda não há um preço ou data de lançamento na Europa, mas presumimos que a tecnologia terá algumas atualizações desde que o primeiro modelo foi mostrado aos jornalistas.

Haverá também um novo Winbot. Como o nome sugere, é um limpador de vidros automático sem fio que gruda na janela e navega. O Winbot X já está disponível para compre por £ 499 na Amazon UK, e não está totalmente claro quais novas funcionalidades o Winbot atualizado apresentará.

Os modelos estarão disponíveis em diferentes regiões em momentos diferentes. Atualizaremos quando tivermos mais informações sobre preços e datas de lançamento para cada dispositivo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ