Em breve China deterá 70% da produção mundial de telas LCD

Atualizado há 4 anos
Em breve, a China deterá 70% da capacidade total de produção de painéis LCD no mundo: Relatório

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Depois de adquirir duas grandes fábricas de LCD, gigantes como a CSOT, a BOE está pronta para dar um salto no mercado de painéis LCD. Um relatório do Digitimes diz que a China logo ultrapassará todos os outros na capacidade de produção de painéis LCD globais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O relatório do Digitimes diz que a China em breve terá 70% da capacidade de produção de painéis LCD globais. Este é um grande salto de 10% dos atuais 60%, diz o relatório citando fontes da indústria. O relatório acrescenta que a BOE Technology da China e a China Star Optoelectronics Technology (CSOT) foram as pioneiras em 2020. Empresas como Innolux, Chongqing HKC, Samsung Display, LG Display. E a AU Optronics (AUO) estão atrás deles na lista.

Além disso, a produção de LCD terá mais destaque na China no próximo ano. Isso ocorre após a aquisição de novas fábricas pela BOE e CSOT. Se nos lembrarmos, o BOE adquiriu duas fábricas – 8.5G e 8.6G da CEC-Panda LCD Technology, pois a última sofreu grandes perdas. A mudança, que visa fortalecer seu portfólio de tecnologia LCD já dominante, provavelmente fará com que ela detenha 28% da capacidade de painéis de grande porte do mundo.

Por outro lado, a CSOT comprou uma fábrica de 8,5 da Samsung Display, já que a empresa está retirando seu segmento de LCD da China como um todo. Dito isso, o BOE tem uma capacidade de produção combinada de 12,71 milhões de SqKms em comparação com os 8,58 milhões de Sqkms do CSOT. Dito isso, ambos foram os únicos entre seis colocados no Top dois na lista de fornecedores de painéis LCD e testemunhando um crescimento no primeiro semestre de 2020.

Consequentemente, o mercado de TV também testemunhou um boom nas remessas de TV global com uma melhoria de 12% A / A no terceiro trimestre de 2020 a partir de 2019. Para a América do Norte (NA), a taxa de crescimento é de cerca de 20% A / A entre janeiro-agosto de 2020. Demanda por sistemas de educação e entretenimento em todo o mundo durante a pandemia é o principal motivo para a luta. A Samsung lidera a remessa global de TVs e LG, TCL, HiSense e Xiaomi completam a lista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Entre eles, o TCL tem o crescimento mais interessante de 29% QoQ. E um aumento colossal de 57% A / A, enviando 7,33 milhões de unidades totalmente em NA.

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).