A primeira opção no teste é chamada de ‘Anúncio de identificação do chamador’ e, como o nome sugere, faria com que o aplicativo do telefone lesse o nome ou número do chamador. Outra novidade em andamento é a opção de excluir automaticamente as transcrições e gravações da Tela de Chamadas após 30 dias. O Call Screen está disponível apenas nos Estados Unidos e Canadá, portanto, esse recurso será útil para um número limitado de usuários. No entanto, se você depende muito do Call Screen, a opção de excluir suas transcrições automaticamente a cada 30 dias será uma adição útil.
Google Phone app is testing a new caller ID announcement feature and an option to automatically delete old Call Screen transcripts and recordings after 30 days. pic.twitter.com/2PkBx4FvUM
— Mishaal Rahman (@MishaalRahman) September 29, 2020
Leia também:
Por fim, o aplicativo receberá um novo atalho ‘Correio de voz salvo’ na guia Correio de voz para permitir que os usuários acessem rapidamente seus correios de voz salvos.
Esses recursos ainda estão sendo testados pelo Google, mas devem chegar ao aplicativo Phone nas próximas semanas, provavelmente na época em que o Pixel 5 chegar às lojas.