Emoji 13.1 apresenta 217 novos personagens emoji, chegando aos dispositivos em 2021

Avatar de Redação
20/09/2020 às 12:58 | Atualizado há 4 anos
Emoji 13.1 apresenta 217 novos personagens emoji, chegando aos dispositivos em 2021
Outros destaques

The Unicode Consortium finalizou a atualização do Emoji 13.1 que adiciona um total de 217 novos personagens emoji à lista existente. Sete deles são novos personagens, enquanto os 210 restantes incluem novas variações de grupos de tons de pele para o emoji multi-pessoa “casal com coração” e “casal se beijando”.

Os novos personagens são “coração em chamas”, “consertando coração”, “mulher com barba”, “pessoa com barba”, “rosto exalando”, “rosto nas nuvens” e “rosto com olhos em espiral”.

Esta é certamente uma pequena atualização, uma vez que O lançamento do Emoji 14.0 foi adiado de março de 2021 a setembro do mesmo ano devido à pandemia de Coronavirus. Esses gráficos começarão a aparecer em dispositivos apenas em 2022, o que significaria nenhum novo emoji em 2021, se não fosse por esta pequena atualização.

O Consórcio Unicode agradece a seus voluntários que tornaram isso possível para que novos emojis possam estrear em 2021, e espera que as novas adições “comecem a aparecer em dispositivos nos próximos meses”. É importante notar que personagens adicionados em Emoji 13.0, que foi lançado no início deste ano, ainda não foram lançados completamente. O Google tem despachou-os com Android 11, enquanto A Apple ainda não os adicionou. Espera-se que outros fabricantes sigam o exemplo ao atualizar suas camadas de UI personalizadas com a versão mais recente do Android.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ