Episódio 6 de Alien Earth traz morte surpreendente e cena chocante, diz diretor

No episódio 6 de Alien Earth, uma morte impactante e uma cena perturbadora deixam público em choque, segundo o diretor Noah Hawley.
Episódio 6 de Alien Earth traz morte surpreendente e cena chocante, diz diretor
(Imagem/Reprodução: Tecmundo)
Resumo da notícia
    • No sexto episódio de Alien Earth, o híbrido Isaac morre em uma cena planejada para ser chocante e perturbadora.
    • Você acompanha uma trama que mantém o suspense e a tensão, com criaturas e mistérios sobre seus ataques e reprodução.
    • A morte do personagem reforça a presença de perigos reais e predadores naturais na história.
    • A série ainda tem episódios para seguir surpreendendo e mantendo o público curioso sobre os próximos acontecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série Alien Earth tem se destacado por criar conexões com seus personagens, para então surpreender o público com suas mortes inesperadas. No dia 9 de setembro, o sexto episódio seguiu essa linha com um desfecho impactante. O diretor Noah Hawley confirmou ao site Decider que o choque sentido pelos espectadores foi totalmente intencional, com o objetivo de entregar a cena mais perturbadora do ano na televisão.

A Morte em Alien Earth do híbrido Isaac

Morte impactante em Alien Earth - Imagem do Diretor.

A cena mencionada por Hawley envolve a morte do híbrido Tootles, que preferia ser chamado de Isaac, uma homenagem ao cientista Isaac Newton. Interpretado por Kit Young, o personagem recebeu uma tarefa simples. Contudo, sua imprudência durante a execução levou a um final trágico e inesperado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isaac era um dos responsáveis pela captura das criaturas que haviam chegado à Terra. Ele foi instruído por Kirsh a cuidar delas em parceria com Curly. Entretanto, o híbrido demonstrou uma atitude arrogante e decidiu alimentar as criaturas sozinho, desconsiderando os riscos envolvidos.

O desastre começou quando Isaac decidiu abrir o compartimento onde estava a criatura conhecida como Mosca. Convencido de que era invencível, ele acabou preso no local. A armadilha foi montada por outra criatura, uma ovelha que parecia inofensiva, mas que era bastante inteligente e observava cada movimento do híbrido.

Preso com a Mosca, Isaac descobriu a verdadeira natureza do monstro: ele era capaz de disparar um jato corrosivo que afetava metal e tinha um apetite particular por seres sintéticos. A cena demonstra o choque planejado pelo diretor.

A ovelha, criatura em Alien Earth, Meet Victoria the sheep, Alien: Earth's creepiest creature

O diretor de Alien Earth explicou a necessidade de um nível de ameaça constante. “Não se pode ter esses híbridos sendo imortais”, afirmou. “Deve haver algum tipo de predador natural entre essas criaturas.” Ele revelou que o propósito ao criar as Moscas era introduzir uma espécie letal, mas sem a obviedade dos xenomorfos.

Despertando a tensão e surpresa na trama

Noah Hawley também comentou ao Decider que sua intenção com Alien Earth é manter o público constantemente se perguntando sobre o que acontecerá em seguida. Por essa razão, a trama se concentra em cinco criaturas diferentes, cujas características e métodos de ataque não são revelados de imediato.

Essa abordagem busca recriar a mesma sensação de expectativa vivenciada pelos fãs no filme original da franquia. Hawley detalhou que “Alien é muito sobre esse processo macabro de descoberta do ciclo de vida dessas criaturas, o que elas comem e como se reproduzem, e tudo isso”.

YouTube video
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele acrescentou, brincando: “Se você ainda não viu uma delas comer ou se reproduzir, ainda temos coisas a mostrar para você, certo?”. A série, que começou em agosto, ainda tem dois episódios para apresentar antes do término de sua primeira temporada. Isso oferece tempo de sobra para a série trazer mais mortes tão impactantes quanto a de Isaac, mantendo o público na beira do assento e curioso para ver o que virá a seguir.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.