Esses são os smartphones mais poderosos de julho

Lista é liderada por dois smartphones da Oppo. Todos os dez smartphones do ranking possuem o processador Snapdragon 865 da Qualcomm.
Avatar de André Luiz
05/08/2020 às 12:48 | Atualizado há 4 anos
Oppo find X2 pro destaque

O AnTuTu acaba de publicar o tradicional ranking com o desempenho dos smartphones topos de linha e intermediários do mês de julho. Dos 10 smartphones mais poderosos da lista, 10 são de marcas chinesas, o que é praticamente padrão.

Vale notar que vários smartphones serão anunciados a partir desse mês, inclusive a linha Note20 que anunciada hoje pela Samsung, sendo assim, essa lista irá mudar bastante até o fim do ano.

A lista de desempenho possui a pontuação entre 1 de julho a 31 de julho de 2020 e foi calculada através de uma pontuação média entre todos usuários no mundo que usam o app AnTuTu. Na lista, o Oppo Find X2 Pro lidera a lista com uma pontuação de 613.048 pontos. O Oppo Find X2 chega em segundo com 606.490 pontos, enquanto o Redmi K30 Pro vem em terceiro com 601.706 pontos.

smartphones mais poderosos juho

Outros nomes notáveis ​​da lista incluem o Mi 10 Pro, o Oppo Ace2, o Realme X50 Pro e muito mais. Notavelmente, a lista mostra a disparidade nas pontuações, apesar de todos os 10 smartphones nesta lista estarem com o SoC Snapdragon 865 da Qualcomm. Isso mostra que ajustes de software, otimizações e outras ciosas devem ser consideradas ao comparar o desempenho, e não apenas o novo hardware.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ