Ícone do site Tekimobile

Estoque do Xiaomi Mi 10 Pro durou apenas alguns segundos

Xiaomi Mi 10 destaque

Novo sucesso. Depois do Xiaomi Mi 10 que vendeu tudo em poucos segundo, agora foi a vez do Xiaomi Mi 10 Pro.  Segundo Lei Jun, CEO da Xiaomi, o Xiaomi Mi 10 Pro teve seu primeiro lote esgotado em menos de um minuto, tempo menor que o recorde que havia sido alcançado pelo Mi 10. Ao que tudo indica, foram milhões de unidades vendidas, embora a Xiaomi tenha divulgado os números exatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo sem data para liberar o próximo lote, a Xiaomi afirma que a capacidade de produção é suficiente. No entanto, a retomada das operações da fábrica em fevereiro está tendo contratempo, principalmente devido à epidemia do corona vírus.

O Xiaomi Mi 10 Pro está disponível nas cors preto titânio, prata, ouro pêssego e azul gelo. Além disso, ele vem com três opções de armazenamento.

A Xiaomi também está oferecendo uma capa especial para o Mi 10 por 69 yuan (US $ 10).

A principal característica do Xiaomi Mi 10 Pro são suas câmeras. São quatro sensores, sendo o principal de 108 MP, um secundário com zoom ótico de 2X, uma outra telefoto com zoom híbrido de 10x e uma lente ultrawide de 20 MP. Esse conjunto rendeu ao aparelho o primeiro lugar no ranking do DxOMark, embora ainda não tenham divulgado o teste com o rival Galaxy S20 Ultra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele também ganhou o primeiro lugar no quesito áudio, no mesmo DxOMark. O Xiaomi Mi 10 Pro vem com alto-falantes estéreo duplos simétricos e alto-falantes lineares duplos 1216. Ele é o primeiro com 7 alto-falantes magnéticos na indústria e por uma câmara de som dupla equivalente de 1,2 cc. O volume é 100% superior à geração anterior.

Xiaomi Mi 10 Pro – ficha técnica:

Sair da versão mobile