No mês passado, a POCO anunciou o smartphone POCO X3 NFC nos mercados globais. Com poucas modificações, esses dispositivos estrearam como POCO X3 na Índia. Além do POCO X3, todos os outros telefones POCO que se tornaram oficiais no início deste ano foram versões reformuladas dos smartphones Xiaomi. O gerente de marketing de produto da POCO e porta-voz global revelou por meio de um tweet que “a POCO ainda não terminou este ano”, o que indica que ela pode estar se preparando para lançar um novo smartphone.
Um telefone Xiaomi com o número do modelo M2010J19SC foi certificado pela autoridade do MIIT da China no mês passado. O aparelho foi encontrado para ser equipado com suporte para conectividade 4G. A edição global do telefone com o número do modelo M2010J19CG foi localizada (via MySmartPrice) no banco de dados da Comissão Econômica da Eurásia (CEE). O interessante sobre esse dispositivo é que ele está listado como um dispositivo POCO.
De acordo com um informante popular que passa pela Digital Chat Station no Weibo, o telefone M2010J19SC irá para a China como o Redmi Note 10 4G. Portanto, parece que o dispositivo pode ser vendido como um dispositivo POCO nos mercados globais.
No momento, não há informações disponíveis sobre as especificações do Redmi Note 10 4G. Especula-se que a linha do Note 10 inclui pelo menos três dispositivos, como Note 10 4G, Note 10 5G e Note 10 Pro 5G.
Há rumores de que o Xiaomi Mi 10T Lite 5G será rebatizado como Redmi Note 10 5G ou Note 10 Pro 5G. Alguns relatos afirmam que a série Note 10 terá o primeiro telefone Redmi com câmera de 108 megapixels. O próximo evento de lançamento do POCO também poderá ver a chegada do POCO Pop Buds TWS.