▲
- Rumores indicam que a segunda expansão de Starfield pode não ser lançada em 2025.
- Jogadores que aguardam novidades podem precisar de paciência maior.
- O atraso pode resultar em um conteúdo final mais robusto e bem polido.
- Ficar atento às fontes oficiais é essencial para novidades sobre o lançamento.
Uma nova Expansão de Starfield está em desenvolvimento, mas rumores indicam que ela pode não ser lançada em 2025. Essa notícia pode ser um balde de água fria para quem esperava voltar ao universo do jogo de RPG da Bethesda em breve. A expectativa dos jogadores por novidades é grande.
De acordo com o conhecido insider Nate the Hate, que divulgou a informação nos fóruns do ResetERA, a Bethesda não terminou com seu mais recente jogo de RPG. Uma segunda DLC está, de fato, em produção. No entanto, tudo indica que não veremos esse novo conteúdo ainda neste ano.
Se a nova expansão demorar mais para ser finalizada do que a Shattered Space, que já foi lançada, isso pode significar que o desenvolvimento é mais complexo. Esse tipo de atraso em jogos é comum e muitas vezes visa entregar um produto com mais qualidade e conteúdo, atendendo melhor às expectativas dos fãs. Para quem busca outras novidades, fique de olho nos lançamentos de jogos em julho.
A espera por um novo conteúdo para Starfield pode ser frustrante, mas grandes jogos de RPG como este geralmente recebem expansões que adicionam horas de gameplay e novas histórias. Para alguns, a espera vale a pena se o resultado final for um conteúdo mais robusto e bem polido. Em relação a outros títulos do gênero, confira novidades de jogos de cartas com elementos de RPG para 2026.
Embora não haja uma data de lançamento confirmada, o fato de a expansão estar em andamento já é um sinal positivo para a comunidade de jogadores. Ficar de olho em fontes confiáveis e em anúncios oficiais da Bethesda será essencial para saber quando o novo conteúdo de Starfield chegará. Quem sabe, talvez ela apareça entre os principais lançamentos de jogos em julho de 2024.
Leia também:
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.