Fabricantes de equipamentos de telecomunicações sul-coreanos estão transferindo produção para o Vietnã

Atualizado há 4 anos
Fabricantes de equipamentos de telecomunicações sul-coreanos estão transferindo produção para o Vietnã

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

À medida que fabricantes globais de equipamentos de telecomunicações, como Ericsson e Nokia, reduzem sua produção na China, seus fornecedores sul-coreanos também estão seguindo o exemplo. Ace Technologies e KMW, os fornecedores dos dois gigantes de equipamentos de telecomunicações, estão transferindo sua produção para o Vietnã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem da TheElec, a mudança da Ericsson e da Nokia se tornou uma oportunidade para seus fornecedores de componentes e materiais sul-coreanos que possuem instalações no Vietnã, conforme fonte próxima ao assunto. A KMW e a Ace Technologies fornecem seus produtos para a Nokia e a Ericsson, respectivamente, e estão reduzindo suas produções na China e agora se concentrando mais no Vietnã.

Da mesma forma, a Samsung também mudou sua divisão de rede de Gumi para Suwon em 2019, e começou a produção em massa no país no mesmo ano. Notavelmente, muitos fornecedores sul-coreanos já construíram uma boa base no Vietnã, à medida que seguiram o gigante da tecnologia, Samsung, que vinha investindo pesadamente no país do sudeste asiático.

Sul-coreano

No momento, o Vietnã oferece custos de mão de obra mais baratos em comparação com a China e é mais adequado para empresas fornecedoras de médio porte. A Ace Technologies concluiu sua nova fábrica na região em março, o que triplicou sua capacidade de produção de sistemas de rádio e unidades de filtro de antena. Agora também está planejando produzir mais de 100.000 unidades de cabeçotes de rádio remotos 4G e 5G.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).