Namoro no Facebook, que lançado nos EUA no ano passado, é agora expandindo seus serviços para 32 países europeus. O lançamento foi originalmente planejado para o Dia dos Namorados, mas preocupações regulatórias causaram o longo atraso.
Comissão de Proteção de Dados da Irlanda (DPC) declarou que não havia recebido informações anteriores sobre o lançamento planejado e foi informado sobre a data de lançamento em 13 de fevereiro em 3 de fevereiro. Além de ter recebido o aviso rápido, o DPC não recebeu a documentação relativa à Avaliação de Impacto da Proteção de Dados, disse o regulador.
O serviço, integrado com os demais produtos da empresa, aparece como uma guia no aplicativo móvel do Facebook. É capaz de extrair histórias e fotos dos usuários do Instagram, e os usuários podem iniciar chamadas de vídeo através do Messenger assim que corresponderem. Há também um recurso Secret Crush que pesquisa seus seguidores do Instagram e amigos do Facebook para possíveis correspondências.
O serviço está atualmente disponível em mais de 50 países, que agora incluem Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Croácia, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Malta, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Suécia, Eslovênia, Eslováquia, Islândia, Liechtenstein, Noruega, Espanha, Suíça e Reino Unido.
- Google cancelar Pixel Tablet 2
- WhatsApp aprimora página de registro de chamadas para usuários
- Opera e Spotify oferecem upgrade gratuito Spotify Premium por tempo limitado