Filme dos Cavaleiros do Zodíaco ganha trailer em português

Os nostálgicos Cavaleiros do Zodíaco vão ganhar um live action, e a Sony já deu um gostinho para os fãs
Avatar de Nalbert Gomes
28/03/2023 às 11:16 | Atualizado há 1 ano
Cavaleiros do zodíaco trailer

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo, é o filme oficial live action do anime que fez muito sucesso, principalmente no Brasil. A Sony liberou o trailer, que contém várias cenas de ação, porém pode decepcionar em efeitos. Mas uma esperança surge com a escolha de atores, vamos ver sobre o filme abaixo.

Cavaleiros do Zodíaco tem trailer revelado

YouTube video

Baseado no popular mangá de Masami Kurumada e no anime que foi uma grande febre no Brasil da década de 1990, Cavaleiros do Zodíaco acompanha jovens recrutados para se tornarem cavaleiros de Atena e defensores da humanidade, com destaque para Seiya, que recebe a Armadura de Pégaso e, ao lado de seus amigos, luta para proteger Saori Kido, a reencarnação da deusa, de seus inimigos.

O filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco vai marcar a estreia na direção de longas do polonês Tomasz Baginski (produtor de “The Witcher”), mas conta com o veterano Andy Cheng, que trabalhou como coordenador de dublês de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, para orientar as cenas de ação.

Os destaques do elenco são Famke Janssen (Jean Grey/Fênix Negra na primeira trilogia de “X-Men”), Sean Bean (“Game of Thrones” e “Expresso do Amanhã”), Madison Iseman (“Jumanji: Próxima Fase”), Mark Dacascos (“John Wick 3”), Nick Stahl (“O Exterminador do Futuro 3”) e Mackenyu Arata (“Círculo de Fogo: A Revolta”), que vive o protagonista Seiya.

O perfil oficial japonês no Twitter do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco divulgou duas novas fotos do longa. Na primeira, podemos ver Tatsumi (Mark Dacascos). O perfil traz uma descrição dela:

Cavaleiros do zodíaco novas fotos
(Imagem: Sony)

“Mordomo de Mitsumasa Kido. Habilidoso com armas, no combate corpo a corpo e em técnicas de direção, ele é uma pessoa confiável que nunca perde a compostura. Construiu uma profunda amizade com Mitsumasa Kido que vai além da relação mestre-mordomo.”

Na segunda foto temos Cássios (Nick Stahl). Uma breve descrição sobre ele é apresentada também:

Cavaleiros do zodíaco fotos
(Imagem: Sony)

“O lutador de rua mais forte que controla a Arena de Luta subterrânea. Participou de um experimento da Graad e modificou seu corpo para vingar seu rancor contra Seiya. Ele obteve ainda mais poder e entrou no caminho de Seiya novamente.”

A estreia está marcada para 27 de abril. Além do filme dos Cavaleiros do Zodíaco, uma animação muito esperada da Pixar, também recebeu um trailer. Vamos ver sobre isso abaixo.

Elementos ganha trailer pela Pixar

YouTube video

O trailer oficial de Elementos foi divulgado pela Pixar na manhã desta terça-feira (28). Dirigida por Peter Sohn e roteirizada por Brenda Hsueh, a animação será uma comédia romântica que contará o romance improvável entre Ember e Wade.

Em Elementos, “uma cidade onde moradores de fogo, água, terra e ar vivem juntos, uma jovem de fogo e um cara d’água estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum”.

A animação será protagonizada por Leah Lewis e Mamoudou Athie, eles interpretam Ember Lumen e Wade Ripple, respectivamente. A nova produção da Pixar também apresenta Ronnie del Carmen como Bernie, Shila Ommi como Cinder, Wendi McLendon-Covey como Gale, Catherine O’Hara como Brook, Mason Wertheimer como Clod e Joe Pera como Fern.

No trailer oficial de Elementos, Ember apresenta Elemental City e o que diferencia cada elemento, ela sempre viveu com seus pais em Firetown. Até que ela finalmente sai de sua zona de conforto para explorar este mundo espetacular.

Elementos estreia nos cinemas brasileiros em 15 de junho. Agora diga para nós, o que você achou do trailer de Cavaleiros do Zodíaco? Diga para nós nos comentários abaixo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ