A Oppo lançou seu primeiro smartphone dobrável quase três anos depois de lançar um protótipo dispositivo. O Oppo Find N parece um dispositivo nos moldes da linha Galaxy Fold da Samsung, criada após “quatro anos de intensa pesquisa e desenvolvimento e seis gerações de protótipos”, disse Oppo em um Comunicado de imprensa. O lançamento está previsto para acontecer no Oppo Inno Day dia 15 de dezembro.
A Oppo não revelou qualquer processador, display ou outras especificações do Oppo Find N, além de mostrar uma imagem em vídeo. Ela prometeu um dispositivo “lindo” que se sente bem na mão e será simples de usar nas posições aberta e fechada. Ele também disse que resolveu todos os problemas de dobra da tela e durabilidade inerentes aos smartphones dobráveis.
This is the exquisitely engineered #OPPOFindN.
Hold. Fold. Enjoy. Repeat.
Coming December 15. #OPPOINNODAY2021 pic.twitter.com/LVZKNgYiAv— OPPO (@oppo) December 9, 2021
Leia também:
- OPPO Pad 3 Pro: Tela de 144 Hz e Snapdragon 8 Gen 3
- OPPO Find X8 e X8 Pro: Câmeras Poderosas e Chip Dimensity 9400
- E dá-lhe Xiaomi! Enquanto Apple e Samsung produzem menos, chinesa arrebenta na produção
A empresa mais conhecida por smartphones dobráveis é a Samsung, com os dispositivos Fold e Flip. A Samsung levou três gerações para resolver os principais problemas da linha de Fold, mesmo assim o Fold 3 ainda precisa ser melhorado.
A Oppo fez as coisas de forma diferente ao esperar para lançar seu primeiro modelo, provavelmente até sentir que havia resolvido quaisquer problemas importantes. Claro, isso na teoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEJunto com o Oppo Find N, A Oppo também irá revelar outros produtos, tendo insinuada uma unidade de processamento neural (NPU) “de ponta” e também um óculos inteligentes. Este último presumivelmente sucederá o do ano passado Oppo AR Glass 2021, óculos para desenvolvedores que tinha telas de OLED de 0,71 polegadas destinados a serem conectados a dispositivos Android por meio de um cabo USB.
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.Deixe seu comentário aqui