Oppo Find N é o primeiro celular dobrável da empresa

Celular Oppo Find N se parece com o Galaxy Fold e será oficializado dia 15 de dezembro
Avatar de André Luiz
09/12/2021 às 10:37 | Atualizado há 2 anos
Oppo Find N é o primeiro celular dobrável da empresa 1

A Oppo lançou seu primeiro smartphone dobrável quase três anos depois de lançar um protótipo dispositivo. O Oppo Find N parece um dispositivo nos moldes da linha Galaxy Fold da Samsung, criada após “quatro anos de intensa pesquisa e desenvolvimento e seis gerações de protótipos”, disse Oppo em um Comunicado de imprensa. O lançamento está previsto para acontecer no Oppo Inno Day dia 15 de dezembro.

A Oppo não revelou qualquer processador, display ou outras especificações do Oppo Find N, além de mostrar uma imagem em vídeo. Ela prometeu um dispositivo “lindo” que se sente bem na mão e será simples de usar nas posições aberta e fechada. Ele também disse que resolveu todos os problemas de dobra da tela e durabilidade inerentes aos smartphones dobráveis.

A empresa mais conhecida por smartphones dobráveis ​​é a Samsung, com os dispositivos Fold e Flip. A Samsung levou três gerações para resolver os principais problemas da linha de Fold, mesmo assim o Fold 3 ainda precisa ser melhorado.

A Oppo fez as coisas de forma diferente ao esperar para lançar seu primeiro modelo, provavelmente até sentir que havia resolvido quaisquer problemas importantes. Claro, isso na teoria.

Junto com o Oppo Find N, A Oppo também irá revelar outros produtos, tendo insinuada uma unidade de processamento neural (NPU) “de ponta” e também um óculos inteligentes. Este último presumivelmente sucederá o do ano passado Oppo AR Glass 2021, óculos para desenvolvedores que tinha telas de OLED de 0,71 polegadas destinados a serem conectados a dispositivos Android por meio de um cabo USB.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ