Fitbit adiciona atualização de Active Zone Minutes para Versa, Versa 2, Ionic

Avatar de Redação
05/09/2020 às 13:37 | Atualizado há 4 anos
fitbit active zone minutes versa
Outros destaques

Fitbit lançou uma atualização para seus smartwatches Fitbit mais antigos – o original Versa, Versa 2 e Ionic – que adiciona Active Zone Minutes ao conjunto de recursos.

Enquanto prepara substituições para esses relógios com seus próximos dispositivos Versa 3 e Sense, a Fitbit lançou o recurso para seus relógios inteligentes originais.

AZM foi introduzido pela primeira vez no rastreador de atividade não smartwatch Charge 4: leia nossa análise Fitbit Charge 4, Fitbit Versa 2.

Os minutos da zona ativa substituem os minutos ativos menos sofisticados. A medição usa sua freqüência cardíaca em repouso como uma linha de base para atingir as zonas de freqüência cardíaca motivacional durante o exercício.

Eles são ganhos pelo tempo gasto nas diferentes zonas de freqüência cardíaca: Fat Burn, Cardio ou Peak. Eles são personalizados com base no seu nível de condicionamento físico e idade.

Você ganha dois minutos de zona ativa para cada minuto em que estiver nas zonas de cardio ou pico.

A meta padrão é ganhar 150 minutos da zona ativa por semana, que se baseia nas recomendações da American Heart Association e da World Health Organization, que recomendam pelo menos 150 minutos de atividade de intensidade moderada ou 75 minutos de atividade vigorosa por semana.

Pontuação de pontos de minutos da zona ativa do Fitbit

Os usuários podem alterar esse objetivo no aplicativo Fitbit.

Exercícios mais intensos – como spinning, treinamento intervalado ou corrida – aumentam suas oportunidades de ganhar Minutos da Zona Ativa. Se você correr por 20 minutos e passar 10 minutos na zona de queima de gordura e 10 minutos nas zonas de cardio ou pico, você ganha 30 minutos da zona ativa.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ